header top bar

section content

Pablo Vittar sensualiza de lingerie e posta fotos nas redes sociais

Cantora conta que recebe muitas cantadas, inclusive de famosos

Por Quem

05/11/2018 às 08h52

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar exibiu suas curvas generosas ao sensualizar de lingerie em foto postada no Instagram. Ela também postou uma montagem de seu rosto no corpo de Kylie Jenner. A cantora já revelou em entrevista que costuma ser muito paquerada, inclusive por famosos.

“Eu recebo muitas mensagens de gente famosa, cantores, anônimos também, que falam que têm curiosidade. Isso é normal! Mas muita gente me procura de menina. Algumas mulheres já deram em cima também! Mas a forma que reagem é muito engraçada. Vamos sair: vamos. Ué, mas cadê? Por que você não está montada? Meu amor, aquilo é o meu trabalho! Eu não sou uma gatinha que você chama e vem montada! Amo dizer que sou drag queen, porque muita gente ainda pensa que a Pabllo Vittar é uma menina cis (aquela que mantém o status de gênero de nascença) loira que tem que usar vestidinho.”

Solteira, ela também contou que também se rendeu ao uso de um aplicativo de paquera para conhecer novas pessoas. Se alguém esbarrar com o apelido PV 23, pode acreditar que é o perfil da artista.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/11/pabllo-vittar-sensualiza-de-lingerie.html

Tags:
Recomendado pelo Google: