header top bar

section content

Mulher faz cirurgia, arranca o umbigo para dar de presente ao namorado mas acaba se arrependendo

Ela também fez a cirurgia para 'se desumanizar de uma maneira simbólica', mas agora se arrepende do procedimento

Por Hora 7

01/11/2018 às 09h03 • atualizado em 01/11/2018 às 09h04

Prova de amor da jovem para o namorado (Foto: Reprodução/Mirror)

Uma mexicana de 23 anos, arrancou o próprio umbigo e entregou como presente ao então namorado Daniel Ramirez, ainda em 2015. Na época, ela disse que queria se “desumanizar de uma maneira simbólica”, mas agora diz se arrepender da decisão. As informações são tabloide britânico Mirror.

A mulher passou por outras diversas transformações pelo corpo, colocando piercings na espinha e cortando a língua no meio.

Mas nenhum procedimento foi tão doloroso quanto a remoção de seu umbigo. Hoje, ela chama a decisão de “impulsiva” e “imprudente”.

Ela hoje que hoje trabalha no setor RH de um empresa e estuda turismo, disse que na época de ódio e queria cortar laços de união com tudo e todos, daí a simbologia da remoção de seu umbigo.

“Eu sempre tive problemas com meu familiares, nós não nos dávamos nada bem”, disse. Para piorar a situação, ela terminou com o namorado, apesar de afirmar que os dois ainda são bons amigos e nunca vão deixar de se amar.

Mas nem tudo é dor na vida da jovem. Desde a cirurgia, o relacionamento da moça com os familiares melhorou e ela tirou uma lição valiosa da situação: “pense antes de agir”, aconselhou a mulher.

Fonte: Hora 7 - https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/mulher-arranca-o-umbigo-para-dar-de-presente-ao-namorado-29102018#!/foto/1

Recomendado pelo Google: