header top bar

section content

VÍDEO: Com mais elegância e tecnologia, novo carro da Wolkswagen é lançado com festa em Cajazeiras

O sedã tem duas versões e está totalmente renovado

Por Jocivan Pinheiro

21/10/2018 às 14h58 • atualizado em 21/10/2018 às 15h00

O novo Jetta está mais moderno e elegante, suprindo as expectativas de um público que deseja um carro à altura dos seus desafios, trazendo tudo aquilo que ele precisa para ir mais longe com conforto e segurança.

Neste sábado, na Concessionária Wolkswagen River de Cajazeiras, um mega evento marcou o lançamento do carro no Sertão da Paraíba.

O sedã tem duas versões e está totalmente renovado, exceto a mecânica, que mantém o motor 1.4 turbo e o câmbio automático Tiptronic de seis marchas.

Movido apenas a gasolina no Jetta anterior, o motor 1.4 turbo passa a vir em versão flex, mas sem alterar o desempenho. São 150 cv e 25,5 kgfm de torque disponível entre 1.400 e 3.500 rotações.

VEJA MAISRiver de Cajazeiras prorroga ‘Dia do Cliente’ com promoções, sorteios e café da manhã

Novo Jetta foi lançado na Concessionária Wolkswagen River de Cajazeiras

Nesta nova geração, o Jetta dá um passo à frente em sofisticação face o antecessor. Além das medidas maiores que ampliaram o espaço na cabine, o sedã exibe maior refinamento interno em relação aos materiais e tecnologias.

A lista de série é robusta e traz de saída itens como ar-condicionado de duas zonas, faróis e lanternas full led, seis airbags (duplos frontais, laterais dianteiros e de cortina), rodas de liga leve aro 16, bancos revestidos de couro, bloqueio eletrônico do diferencial, ESP, sensores de obstáculos, controle de estabilidade e até um sistema de frenagem de manobra, que promete minimizar ou até impedir aquelas batidas de garagem.

Novo Jetta foi lançado na Concessionária Wolkswagen River de Cajazeiras

Concessionárias Wolkswagen River

Para conhecer mais detalhes do novo Jetta, fazer um test drive a saber as formas de pagamento, é só visitar a Concessionária Wolkswagen River de Cajazeiras, na rodovia BR-230, Km 502, s/n, perímetro urbano, saída para Sousa. O telefone é (83) 3531-7300.

Já na cidade de Sousa, a Concessionária Wolkswagen River fica na Rua Cônego José Viana, nº 89, Bairro da Estação. Telefone (83) 3521-2112.

Equipe da Concessionária Wolkswagen River de Cajazeiras

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: