header top bar

section content

Bruna Marquezine, de fio-dental, exibe curvas e ganha elogios ao passar férias no Nordeste

De férias em Fernando de Noronha, a atriz exibiu as curvas com um maiô fio-dental durante um passeio de barco pelo arquipélago.

Por Purepeople

16/10/2018 às 09h04 • atualizado em 16/10/2018 às 09h05

A atriz está em Pernambuco, curtindo as férias (Foto: Divulgação, Elvis Moreira)

Bruna Marquezine está aproveitando dias em Fernando de Noronha com amigos. Nesta segunda-feira (15), a atriz foi flagrada com um maiô fio-dental por Giovanna Ewbank e, mais tarde, compartilhou um clique com a peça cavada em seu Instagram. Com quepe de marinheiro, a famosa exibiu as curvas em um passeio de barco. A foto rendeu elogios à artista na caixa de comentários. “Gata”, comentou Fiorella Mattheis. “Que maravilhosa! Uau”, disse Sabrina Sato. “Eita mama”, surpreendeu-se Laura Neiva.

Os fãs estão desconfiados que o namoro de Marquezine e Neymar novamente chegou ao fim. Isso porque a atriz circula por Noronha sem aliança e tem se desmarcado de postagens que contenham o jogador de futebol. Na semana passada, através do Twitter, a famosa ironizou os rumores de separação e disse que os internautas tinham “imaginação fértil”. “Esse é o problema… vocês acreditam em tudo”, disparou na rede social. O atacante do Paris-Saint Germain também tem sido visto sem aliança nos últimos dias.

Marquezine tem sido atacada nas redes sociais por se posicionar politicamente em meio ao período de eleições. No Instagram, a atriz chegou a ser chamada de “mimada” por um internauta e rebateu a declaração: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”. A artista ainda explicou por que não declarou apoio a nenhum partido na rede social: “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui. Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”. A famosa frisou ainda que não defendia “ladrão” ao ser acusada por um seguidor: “Quem disse que eu defendi? Ninguém! Eu estou lamentando nossa situação, com duas opções que eu não gosto nem um pouco e tentando debater e aprender aqui”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/de-fio-dental-e-quepe-de-marinheiro-bruna-marquezine-recebe-elogios-de-famosos-gata-foto_a246104/1#m2811128

Recomendado pelo Google: