header top bar

section content

Ex-BBB posa sem calcinha em sessão de clareamento íntimo e foto viraliza na web

Nati Casassola aderiu ao clareamento íntimo e fez questão de compartilhar no Instagram uma imagem do momento e explicar alguns detalhes; confira

Por IG

10/10/2018 às 08h48

Nati Casassola faz tratamento estético para clarear a região íntima e compartilha foto no Instagram

Vaidosa, Nati Casassola está fazendo um tratamento estético para clarear sua intimidade. Na tarde desta terça-feira (09) a loira fez questão de usar o Instagram para mostrar e explicar o procedimento com mais detalhes.

No entanto, a sensual Nati Casassola não poderia deixar de ousar. Na imagem publicada, ela aparece de frente ao espelho vestindo um top, mas sem calcinha, usando somente a mão para tampar a região íntima.

A foto em questão foi feita no consultório onde a ex-BBB está fazendo clareamento íntimo , que ela garante ser “um aliado à autoestima feminina”. De acordo com ela, a função do tratamento é “deixar a região íntima mais rosada e clara”.

Com mais de 260 mil seguidores, Nati gosta de mostrar sua rotina e por isso achou necessário detalhar mais sobre o procedimento, mas antes explicou alguns fatores que contribuem ao escurecimento da intimidade: “Sofrem constantes agressões tais como depilação, cosméticos antissépticos e até mesmo o atrito que a área sofre diariamente e isso acaba por causar um escurecimento intenso”.

A loira prosseguiu a legenda contando como funciona a técnica. “Com as novas tecnologias atualmente é possível um clareamento de forma segura e praticamente indolor. O procedimento é rápido, dura aproximadamente 15 minutos, tem alta taxa de satisfação e permite um rápido retorno a atividades diárias. O número de sessões varia pra cada caso”, explicou ela.

Em poucas horas no Instagram a publicação já ultrapassa 11 mil curtidas, além de comentários que vão de desejos em realizar o clareamento íntimo, a ousadia pedindo para mostrar o resultado das sessões. No entanto, é claro, que não faltam elogios a sensualidade da ex-BBB.

“Respeito é bom e todo mundo gosta viu dona Nati Casassola . Saiba que sou cardíaco e não aguento olhar tanta beleza assim, se eu enfartar a culpa será sua”, brincou um seguidor. “Adorei a foto e a dica”, escreveu o segundo. “Você sabe provocar como ninguém, é sensual ao extremo, parabéns”, declarou outro.

Fonte: IG - https://gente.ig.com.br/bbb/2018-10-09/nati-casassola-procedimento-intimo.html

Recomendado pelo Google: