header top bar

section content

Moranguinho acredita que Naldo estava ‘possuído’ quando a agrediu

Ellen Cardoso disse ao programa 'Sensacional' que nunca duvidou do amor do marido

Por Notícias ao Minuto

27/09/2018 às 09h12

Naldo e Moranguinho (Foto: reprodução)

Ellen Cardoso, mais conhecida como ‘Mulher Moranguinho’ falou sobre o episódio de agressão que sofreu do marido Naldo. Em entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, ela disse que a a agressividade do cantor esteve relacionada a questões espirituais.

Para Moranguinho, Naldo estava “possuído” por uma energia negativa quando a agrediu. “Sim, era isso. Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender”, disse.

“O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo homem que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: ‘para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!'”, completou.

Ellen disse ainda que sempre teve a certeza do amor do cantor. “Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”, afirmou.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/657660/moranguinho-acredita-que-naldo-estava-possuido-quando-a-agrediu

Recomendado pelo Google: