header top bar

section content

Wanessa posa pela 1ª vez com o namorado da mãe e não quer saber de Graciele

Foi o próprio fotógrafo que revelou essa aproximação.

Por Extra Globo

16/09/2018 às 09h51

Wanessa com a mãe e o namorado dela Foto: Reprodução/Instagram

Se por um lado, Wanessa não quer nem saber da “madrasta” Graciele Lacerda, noiva do seu pai, Zezé Di Camargo, por outro, ela já está bem próxima de Marco Ruggiero, o namorado de Zilu Camargo. Foi o próprio fotógrafo que revelou essa aproximação em postar o primeiro registro com a enteada cantora e Zilu no Instagram nesta quinta-feira.

“Com pessoas especiais e de muita luz”, escreveu ele na legenda, revelando que o encontro aconteceu durante a inauguração de uma loja em São Paulo.

Dos três filhos de Zezé e Zilu, apenas o caçula Igor se dá bem com a madrasta Graciele. Wanessa e Camilla Camargo não gostam e não falam com a noiva do pai e sempre a ignoram nos eventos. Elas já chegaram, inclusive, a barrar a capixaba em algumas ocasiões por acreditarem que Graciele foi a responsável pelo fim do casamento de mais de trinta anos do sertanejo com Zilu.

A relação entre as filhas do cantor com a noiva dele é tão feia que Zezé já revelou que uma vez Wanessa agrediu Graciele, puxando os cabelos dela. Que bafão!

Fonte: Extra Globo - https://extra.globo.com/famosos/wanessa-posa-pela-1-vez-com-namorado-da-mae-zilu-nao-quer-saber-de-graciele-23065043.html

Recomendado pelo Google: