header top bar

section content

Pastores celebram consolidação da Marcha para Jesus de São José de Piranhas com três atrações de renome

Evento reúne cristãos de todas as igrejas em uma marcha que percorre as ruas da cidade e fecha com grandes shows musicais em praça pública

Por Jocivan Pinheiro

08/09/2018 às 10h35 • atualizado em 08/09/2018 às 10h37

No próximo sábado, dia 15, acontece um dos maiores eventos evangélicos do Nordeste. A Marcha para Jesus da cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, está na 15ª edição e só cresce a cada ano.

O evento reúne cristãos de todas as igrejas, inclusive católicos, em uma marcha que percorre as ruas da cidade e fecha com grandes shows musicais em praça pública. Este ano, pela primeira vez a Marcha terá três atrações de renome nacional.

Quem vai abrir a noite de shows é o sanfoneiro Denis Silva, que fez parte da banda Saia Rodada. Depois sobe ao palco o jovem Jottaa, que já venceu concurso musical no Programa Raul Gil. Encerra a noite o cantor P.G., ex-vocalista da banda Oficina G3, uma das mais famosas no universo gospel.

VEJA TAMBÉM:

+ Marcha para Jesus 2017 reúne multidão em S. J. de Piranhas com trio elétrico e shows nacionais

Cartaz de divulgação da Marcha para Jesus 2018 em São José de Piranhas

Os fieis devem se concentrar a partir das 9h da manhã para o ‘arrastão’. Às 17h começa a marcha, onde milhares de pessoas seguem um trio elétrico pelas ruas de São José de Piranhas. Após a marcha elas se concentram na praça central onde haverá os shows.

Pastor Claudemir França, presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas (CONPLESP), comemora a evolução do evento que, segundo ele, finalmente se tornou autossuficiente.

“Nossa Marcha é independente, ela não depende mais de político nenhum a não ser da igreja. Nossa marcha hoje está exatamente no nível que a gente queria. Este 15º ano é o ano da independência, da firmeza, da consolidação desse evento”, disse.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: