header top bar

section content

FOTOS: Representante da Paraíba no concurso Miss Bumbum 2018 é do Sertão e está entre as mais votadas

Suellen Nóbrega é natural de Patos e segue entre as setes candidatas mais votadas no concurso

Por Halan Azevedo / Portal Correio

08/09/2018 às 09h31 • atualizado em 08/09/2018 às 09h37

Suellen Nóbrega (Foto: reprodução/Miss Bumbum Brasil 2018)

Mãe de três filhos (um adolescente de 15 anos, um menino de nove e uma menina de três anos), casada, auxiliar administrativa e com 34 anos. Esse é o perfil da paraibana Suellen Nóbrega, natural de Patos, município do Sertão do estado, a 317 quilômetros de João Pessoa, que é candidata ao título de Miss Bumbum Brasil 2018 representando o estado.

Em entrevista ao Portal Correio, Suellen contou que desde mais nova já participava de concursos de beleza e de desfiles de moda, sendo até eleita Garota Patos Fest. A vontade de participar do Miss Bumbum 2018 veio após saber de que esse será o último ano do concurso.

“Eu já conhecia o concurso desde quando morei em São Paulo, por seis anos. Quando soube que seria o último ano do concurso eu decide arriscar e me inscrever pelo site no fim do ano passado. Fiquei surpresa quando no início do ano os organizadores me ligaram falando que eu havia sido selecionada e topei representar a Paraíba. Desde março estamos fazendo clips e ensaios para o concurso”, contou Suellen.

Suellen contou que a falta de patrocínio fez com que ela não conseguisse participar de alguns eventos do concurso, já que todos eles são promovidos em São Paulo. Porém, isso não diminuiu a vontade de ser uma das finalistas e de vencer o prêmio.

VEJA TAMBÉMModelo com dois metros de bumbum se prepara para nova cirurgia

Suellen Nóbrega (Foto: reprodução/Miss Bumbum Brasil 2018)

Sobre dificuldades relacionadas a preconceito com as fotos e com o concurso em si, a candidata revelou que tem recebido completo apoio do marido, que também é seu fotografo e assessor, e da família. Porém, moradores da cidade e amigos não gostaram da participação no concurso.

“Sofri muito preconceito de amigos e moradores da cidade, mas o apoio da minha família é tudo. Meu marido é paulista e tem a cabeça mais aberta do que alguns moradores daqui, então ele me incentiva muito, inclusive é o meu fotografo oficial e assessor. Meus pais também me apóiam muito e meus filhos são os que mais me motivam. O Davi, de nove anos, pede votos até na escola dizendo ‘vote no bumbum da mamãe’. Antes do concurso eu estava meio para baixo, desanimada. O concurso melhorou muito minha autoestima”, afirmou Suellen Nóbrega.

Além de modelo, Suellen também é auxiliar administrativa, onde trabalhou em uma empresa privada por mais de um ano, mas não atua na área no momento, já que vem se dedicando ao concurso e a campanhas publicitárias pelo Nordeste.

Atualmente, com mais de 70 mil votos, Suellen é a sétima candidata no ranking entre as 26 participantes. A expectativa, quase confirmada pela quantidade de votos obtidos, é que a paraibana fique entre as 15 mais votadas e consiga ir para a final do concurso.

“Sempre gostei de desafios, mas estou muito surpresa pela quantidade de votos que tenho, não esperava toda essa repercussão. Já cheguei a liderar o ranking de votos antes. Até agora estou entre as quinze mais votadas e indo para a final. Minha expectativa é ser finalista e conseguir um bom desempenho e, quem sabe, o título”, concluiu Suellen.

Para ajudar Suellen a ser uma das finalistas, os paraibanos podem votar nela através do site do concurso, o www.missbumbumbrasil.com.br. No site, os internautas também podem conferir fotos da paraibana. Além disso, ela conta com o Instagram para divulgação das fotos @suellenparaiba.

Fonte: Halan Azevedo / Portal Correio - https://portalcorreio.com.br/aos-34-e-com-tres-filhos-paraibana-disputa-o-miss-bumbum-2018/

Tags:
Recomendado pelo Google: