header top bar

section content

Nathalia Dill posa com elenco e declara: “Uma de nós está grávida na vida real”

Nathalia Dill posou em foto ao lado de colegas que também participam do elenco de "Orgulho e Paixão".

Por IG

07/09/2018 às 10h27

Nathália Dill posou em foto ao lado de colegas do elenco de "Orgulho e Paixão" e disse que alguém está grávida

Nathalia Dill utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para fazer uma revelação bombástica aos seus seguidores. A revelação em si ainda não foi feita. De acordo com o que ela postou no Instagram, uma atriz de “Orgulho e Paixão” está grávida. A tarefa de descobrir qual das atrizes da foto engravidou ficou para os seguidores.

As atrizes Chandelly Braz , Laila Zaid e Agatha Moreira também posaram para a foto, além de compartilharem em suas respectivas redes sociais. Como já era de se esperar, a bomba jogada pelas atrizes gerou repercussão na internet, tendo em vista a reação de surpresa do público e a empolgação para adivinhar qual membro do elenco vai ser mamãe.
A maioria dos comentários na publicação indicam Chandelly Braz como a principal candidata a estar grávida. Depois dela, as opiniões dos internautas apontam Nathalia.

Apesar das atrizes de “Orgulho e Paixão” terem soltado a charada nas redes, ainda não foi revelado qual delas está grávida (ou se uma delas está realmente esperando um bebê, já que a publicação pode se tratar de uma brincadeira).

A atriz interpreta Elisabeta na novela das seis que está ao ar atualmente na Globo . Elisabeta é a mais velha – e mais rebelde – de cinco irmãs, com quem seus costumes divergem de maneira bem perceptível.

Nathalia Dill se destaca com personagem de personalidade forte em “Orgulho e Paixão”

Dentre as irmãs, Elisabeta é a mais rebelde. Frente ao seu tempo, a protagonista da novela em questão demonstra uma modernidade e ao mesmo tempo personalidade forte e marcante.

A novela que conta com Nathalia Dill no elenco se passa em 1920. A história gira em torno da vida em meio a uma região rica em café no interior de São Paulo.

Fonte: IG - https://gente.ig.com.br/fofocas-famosos/2018-09-06/nathalia-dill-declara-gravida.html

Recomendado pelo Google: