header top bar

section content

Aos 51 anos, atriz de ‘Segundo Sol’ posa nua e mostra corpão impecável

Atriz, que gravou participação em 'Segundo Sol', foi clicada sem roupa para o Projeto Pele Project

Por Quem

05/09/2018 às 08h45

Ingra Lyberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Ingra Lyberato mostrou que mantém o corpo impecável! A atriz de 51 anos, que foi musa nos anos 90, posou nua para o Projeto Pele Project, de Bruno Rangel e Marecelo Feitosa, exibindo as suas belas curvas. O clique da artista foi compartilhado no Instagram do projeto na noite desta terça-feira (4).

Na legenda da imagem, um poema foi escrito para descrevê-la. “O poder da pele é quando damos voltas em nós mesmos e descobrimos terras onde cada célula se torna parte de um universo de registros na própria pele. São várias personagens em uma mesma pele. E na pele sentimos cada sentimento delas. A pele tem poder de cura, de registro e de armazenar.”

Grande musa dos anos 1990, Ingra ficou nacionalmente famosa ao protagonizar a novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, exibida pela extinta TV Manchete entre 1990 e 1991. Afastada das novelas desde 2012, quando atuou em Balacobaco, na Record, a atriz segue dedicada à profissão com participações em seriados como Oxigênio, Kalanga: Cidade das Bicicletas e Perrengue.

Nascida na Bahia, ela vive em Porto Alegre (RS) desde 2002, com o filho, Guilherme, de 15 anos, e participou de alguns especiais da TV RBS, afiliada da Globo no Sul do Brasil. Entre os trabalhos mais marcantes de Ingra, estão as novelas Tieta (Globo, 1989), A Indomada (Globo, 1997) e O Clone (Globo, 2001).

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/09/aos-51-anos-ingra-lyberato-posa-nua-e-mostra-corpao-impecavel.html

Recomendado pelo Google: