header top bar

section content

VÍDEO: Sucesso na região, cantora agita o Xeque-Mate e revela preparação para participar do The Voice

Emanuely Marques, da cidade de Uiraúna, cantou vários sucessos do seu repertório bastante eclético

Por Jocivan Pinheiro

29/08/2018 às 15h58

A cantora Emanuely Marques, da cidade de Uiraúna, agitou o programa Xeque-Mate desta semana com muita música e, claro, momentos de emoção.

Emanuely cantou vários sucessos do seu repertório bastante eclético e o resultado foi uma audiência estrondosa nesta segunda-feira (27).

Ela também falou sobre a sua trajetória pessoal e profissional, desde quando começou a cantar nas missas, onde também aprendeu a tocar teclado.

VEJA TAMBÉM‘Em briga de marido e mulher, se mete a colher’. Mulheres falam sobre feminicídio no Xeque-Mate

Emanuely nasceu no Pará, mas se considera uma cidadã uiraunense. Veio morar na terra dos músicos e sacerdotes com a mãe. Já o pai permanece no Pará, onde torce pelo sucesso da filha e sonha vê-la em um programa de TV aberta nacional.

Emanuely Marques no programa Xeque-Mate

Emanuely reconhece que a música brasileira precisa de renovação e apontou, na MPB e no novo sertanejo, cantoras que lhe inspiram, como Maria Gadu e Marília Mendonça.

Ela pensa em participar do The Voice Brasil em breve, mas quer ir preparada para representar muito bem o Alto Sertão paraibano. A bela cantora já gravou dois cd’s e os fãs podem escutar de graça baixando no perfil dela no site suamusica.com.br

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: