header top bar

section content

Gusttavo Lima se revolta com preço de pão de queijo em loja: ‘Absurdo’

Antes de embarcar em um avião, o sertanejo parou para comer em uma loja de conveniência e ficou assustado com o preço de alguns produtos

Por Notícias ao Minuto

17/08/2018 às 08h56

O cantor achou um absurdo o preço do alimento

Os altos preços praticados em estabelecimentos comerciais no país não pesam apenas no bolso do brasileiro assalariado. Quem também achou ruim pagar caro foi o cantor Gusttavo Lima, na noite dessa quinta-feira (16).

Antes de embarcar em um avião, o sertanejo parou para comer em uma loja de conveniência e ficou assustado com o preço de alguns produtos.

“Já vi de tudo na minha vida gente, mas um pão de queijo por R$ 7 é demais para mim. Com 7 reais eu compro polvilho, 10 queijos e faço 50 pão de queijo desse! E o kibe? 10 conto um kibe! Vai, bobão!”, desabafou o artista, em seus Stories no Instagram. Depois de se exaltar, Gusttavo Lima tranquilizou a atendente da loja e disse que a culpa não era dela. “Tô brincando, mas que é um absurdo, é!”, explicou.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/637495/gusttavo-lima-se-revolta-com-preco-de-pao-de-queijo-em-loja-absurdo

Recomendado pelo Google: