header top bar

section content

Luciano Huck mostra filhos Joaquim, Eva e Benício, em foto: ‘Obrigado, Angélica’

Apresentador compartilhou registro na web e ganhou elogios dos seguidores

Por Purepeople

13/08/2018 às 10h07

Huck postou foto com os três filhos

Luciano Huck não deixou o Dia dos Pais passar em branco e deixou uma mensagem carinhosa para a mulher, Angélica, com quem curtiu o show de pagode no Rio, neste domingo (12). Em seu perfil no Instagram, o apresentador compartilhou uma foto com os filhos, Joaquim, de 13 anos, Benício, de 10, e Eva, de 5, e escreveu: “Eu e eles: Eva, Beni e Joaquim. A razão de tudo. O amor maior que eu. Que virou minha vida para sempre. Obrigado, Angélica, por tudo isso”. Não demorou muito para os seguidores do artista encherem sua página de elogios. “Morrendo de amores por essa foto”, “Por coisas como essas que o Brasil te ama”, “São muito parecidos”, “É fofura que chama, né?” e “Parabéns pela família linda e estruturada que vocês construíram” foram alguns dos recados deixados pelos fãs.

Escalada para o filme “De Perto Ela Não é Normal”, Angélica exaltou a atuação de Huck como pai na rede social. “Quando ele virou pai, virou ‘poeta’ e me encheu de orgulho e a certeza que seria o melhor pai do mundo para meus filhos! Sim, porque depois do Joaquim vieram mais duas bençãos, Benício e Eva… E ele sempre ensinando pra eles os valores, que vem cheios de amor e luz. Parabéns todo dia, papai”, disse a loira, que não renovou contrato com a TV Globo desde o fim do programa “Estrelas”.

Casado há 13 anos com Angélica, Luciano e Angélica contaram o segredo da relação duradoura. “Melhor não soltar pum na frente do parceiro. Banheiro de porta aberta nem pensar. Jamais, vamos respeitar”, comentou a artista, aos risos. “Você tem que se cuidar pro outro. Não pode embarangar. Tem que ter um mistério, fazer um clima, namorar mesmo tendo filho”, completou ela. O empresário, então, opinou: “Casamento sem sexo é amizade. Então tem que ter admiração. Ao longo do tempo o amor vai se transformando, vai amadurecendo e ficando sólido. Mas tem que manter o desejo. Olhar e falar: ‘é tudo meu'”. Em seguida, a apresentadora falou sobre o vale night de Huck: “Luciano não tem vale night. O único que eu libero um pouco é a pizza na sua casa, Faustão. Agora vamos falar sério: tem que ter confiança porque se ele quiser, vai fazer”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/marido-de-angelica-luciano-huck-mostra-filhos-com-filhos-no-dia-dos-pais-razao-de-tudo_a238660/1

Recomendado pelo Google: