header top bar

section content

VÍDEO: Fenômeno da Internet volta a Cajazeiras com seu ‘embromation’ e de novo estoura audiência da TV

Gleyfy Brauly trouxe seu vasto repertório de sucessos nacionais e internacionais. Mas agora se enveredando também pelo “italiano” e o “espanhol”

Por Jocivan Pinheiro

08/08/2018 às 16h02 • atualizado em 08/08/2018 às 16h03

Mais uma vez a presença do fenômeno da Internet, Gleyfy Brauly, estourou a audiência do programa Xeque-Mate na TV Diário do Sertão. O “Safadinho” trouxe seu vasto repertório de sucessos nacionais e internacionais. Mas agora, além do “inglês”, Gleyfy está se enveredando pelo “italiano” e o “espanhol”. Novos desafios para o “poliglota” da música.

Com seu fiel teclado, o rei do ‘embromation’ já se apresentou em programas de grande expressão nacional como o Fantástico, o Programa do Ratinho, o Pânico na Band e o The Noite.

Além de cantar, Gleyfy Brauly falou sobre sua vida pessoal e sua trajetória musical, que começou na cidade de Altos, no Piauí, onde ele nasceu.

VEJA MAISXeque-Mate bate recorde de audiência com Gleyfy Brauly e seu ‘embromation’ em 2017

Gleyfy Brauly (à direita) no programa Xeque-Mate

Gleyfy começou a cantar na noite com um estilo peculiar de ‘embromation’. Logo percebeu que as pessoas gostavam do lado cômico das suas apresentações, principalmente quando os vídeos começaram a ser postados no YouTube. O ápice do sucesso aconteceu quando Nick Mason, baterista do Pink Floyd, e o DJ Alok compartilharam seus vídeos.

Uma novidade este ano é que Gleyfy Brauly será candidato a deputado estadual nas próximas eleições e diz que, se for eleito, vai priorizar a cultura.

O programa contou ainda com a participação do músico Naldo Guita, que cantou com Gleyfy Brauly um sucesso de Zé Ramalho. O público gostou da sintonia entre os dois.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: