header top bar

section content

Show de metal alternativo e melódico é apresentado em Sousa

Lasting Maze se apresenta no Centro Cultural do Banco do Nordeste Sousa

Por DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

02/08/2018 às 15h30

Lasting Maze estará em Sousa neste final de semana

Neste sábado (4) a banda potiguar de metal alternativo Lasting Maze se apresenta no Centro Cultural do Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa). A apresentação composta por músicas autorais e sucessos da cultura oriental ocorre às 20h30 no Teatro Multifuncional, a entrada é gratuita.

O repertório do show da banda potiguara traz músicas do EP ‘Silent Night’, lançado em 2016, que falam sobre a mente humana, psicologia, abordagens científicas e sentimentos que nos norteiam. A apresentação traz também clássicos de trilhas sonoras de animes e músicas de autoria de artistas japoneses para a prévia da 4ª edição do Tenshi-Con, no Calçadão Mundinho Teodoro, ao lado do CCBNB Sousa.

Lasting Maze

A banda de metal alternativo surgiu em Mossoró (RN), em março de 2014. A formação atual é composta por Grazy Mesquita (vocais e teclado), Isaac Barros (baixo) e Pedro Anselmo (guitarra).

Ao longo de sua trajetória, Lasting Maze já abriu shows para Miyazaki Ayumi, cantor e compositor japonês renomado, Nando Fernandes, ex integrante da banda Angra e Hangar, e também para a banda Camarones Orquestra Guitarrística. A banda já circulou também em festivais como o DOSOL 2016 e em um dos maiores eventos de cultura pop Japonesa, o SANA (Fortaleza-CE).

Recomendado pelo Google: