header top bar

section content

Casal global festeja novo clipe de Simone e Simaria. Assista!

'O clipe está lindo! A equipe é nota mil e fiquei mais lisonjeado ainda de participar junto com a Deborah, que é uma atriz tão completa, entregue e que se joga de cabeça em qualquer desafio', afirmou o ator de 'Segundo Sol'.

Por Purepeople

31/07/2018 às 09h09

Deborah Secco e Hugo Moura já se encontraram nos bastidores de “Segundo Sol”, trama das nove global, e, agora, vivem um casal no novo clipe de Simone e Simaria, “1 em um milhão”, lançado no domingo (29). Ao Purepeople, o ator falou sobre a experiência de protagonizar a primeira música de trabalho das “coleguinhas”, cuja volta aos palcos vai acontecer no próximo dia 09. “Me sinto lisonjeado de fazer parte desse projeto tão especial desse fenômeno que é a dupla Simone & Simaria. O clipe está lindo! A equipe é nota mil e fiquei mais lisonjeado ainda de participar junto com a Deborah, que é uma atriz tão completa, entregue e que se joga de cabeça em qualquer desafio”, disse o baiano, que planeja aumentar a família e dar irmãos para Maria Flor.

Deborah Secco e o Marido, Hugo Moura, fizeram parte das gravações do clipe das coleguinhas (Foto: Divulgação, R&D Comunica/@elektra)

‘ELA TOCA NA ALMA DAS PESSOAS’, AFIRMA SIMONE SOBRE CANÇÃO
A intérprete de Karola também comemorou o novo projeto. “Poder atuar com o Hugo foi apenas incrível. Estou muito feliz em fazer parte desse momento tão especial da carreira das meninas”, comemorou a artista. Simone, que admitiu ter ficado sobrecarregada após a série de shows sem a irmã, acrescentou: “Estou apaixonada por essa música. Ela toca na alma das pessoas, mesmo quando não estão passando pela situação. Música boa é assim, faz a gente sofrer junto”.

SIMARIA AINDA ESTÁ EM TRATAMENTO: ‘NÃO ESTOU 100%’
Ao participar do “Fantástico”, Simaria falou sobre seu processo de recuperação da tuberculose ganglionar. “Foram muitos meses fora do palco. Um período de muito aprendizado. O tratamento dura seis meses, então ainda estou no tratamento. Ainda não estou 100%, mas estou muito melhor”, disse a artista. Ela também falou sobre as férias nas Maldivas com o marido, Vicente, e os filhos, Giovanna e Pawel: “Fui descansar com minha família. Peguei meu marido e meus filhos e fui descansar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/simone-e-simaria-tem-clipe-estrelado-por-deborah-secco-e-hugo-moura-especial_a237336/1

Recomendado pelo Google: