header top bar

section content

Sertanejo pede que mulheres não usem empoderamento para chamar atenção

Leo Chaves fez uma postagem polêmica no Instagram neste domingo (29)

Por Notícias ao Minuto

30/07/2018 às 08h55

O sertanejo Leo Chaves está sendo alvo de críticas de internautas neste domingo (29), após postar uma imagem com os dizeres “mas eu chego de carrão e ganho seu coração”.

Em resposta aos comentários negativos, o cantor da dupla Victor e Leo disse que a frase faz parte de uma música. Ele pediu ainda que mulheres “não se aproveitem da história do empoderamento feminino para ganhar atenção”.

A declaração foi dada neste domingo (29) em um vídeo divulgado no Instagram. “Existe um movimento muito interessante hoje na sociedade que é o movimento da liderança feminina, o empoderamento feminino. Mas não confundam isso pelo amor de Deus, mulheres. Não se aproveitem da história do empoderamento feminino para ganhar atenção. Enfrenta, aceita a sua carência. Talvez seja isso, de fato: a carência humana, nós todos somos carentes. Aceita ela e resolva de outra forma”, afirmou.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/628824/sertanejo-pede-que-mulheres-nao-usem-empoderamento-para-chamar-atencao

Recomendado pelo Google: