header top bar

section content

EMOÇÃO: Criança de 10 anos compõe música para o pai assassinado há 10 dias no Vale do Piancó; ASSISTA!

Em um vídeo no YouTube, o garoto diz que ainda está vivendo o luto pela tragédia e oferece a canção ao pai que "está no reino do céu"

Por Jocivan Pinheiro

29/07/2018 às 14h23 • atualizado em 29/07/2018 às 14h35

Com apenas 10 anos de idade, João Victor já alimenta o sonho de ser cantor profissional. Mas além de cantar, ele também começa a arriscar suas primeiras composições, e dá para ver que ele leva jeito.

Uma de suas letras, em especial, não poderia ser mais comovente. João Victor escreveu a canção para seu pai, que foi assassinado há cerca de 10 dias na cidade de Ibiara, no Vale do Piancó, Sertão paraibano.

Em um vídeo no YouTube, o garoto diz que ainda está vivendo o luto pela tragédia e oferece a canção ao pai que “está no reino do céu”.

Ainda sem título, a música tem versos fortes como “A vida é passageira, ninguém aguenta essa dor” e “Não chore, não pense que é o fim”.

VEJA TAMBÉMApós perder único irmão, jovem emociona a web com mensagem a Alan Félix, que faleceu em hospital de João Pessoa

João Paulo Barreiro Mangueira, pai de João Victor

A tragédia

O vigilante João Paulo Barreiro Mangueira, 28 anos, pai de João Victor, foi assassinado a tiros na tarde do dia 18 deste mês, na casa do sogro, que fica no bairro Ibiarinha, em Ibiara. De acordo com informações de testemunhas, dois homens invadiram a residência e abriram fogo. João Paulo ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto com vários disparos. Em seguida a dupla fugiu. A polícia segue investigando o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Vídeo: Vale do Piancó Notícias

Recomendado pelo Google: