header top bar

section content

VÍDEO: Pela primeira vez, Wesley Safadão chora ao comentar briga com a ex por causa de pensão

Cantor falou pela primeira vez sobre o assunto e deu sua versão dos fatos; ele disse que faz o melhor pelos filhos

Por R7

27/07/2018 às 08h39 • atualizado em 27/07/2018 às 08h59

Wesley Safadão se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo sua ex, Mileide Mihaile, por conta da pensão do filho do ex-casal. O cantor gravou um vídeo nas redes sociais em que chora ao comentar o assunto.

— Hoje, venho aqui abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine, faz parte do meu trabalho, eu entendo muito bem. Mas o que dói muito é ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular, mesmo sem ter me pronunciado. Eu me mantive em silêncio durante todo esse tempo porque por mais que seja uma pessoa pública, não queria que meus filhos sofressem as consequências dessa fama.

Safadão deu alguns detalhes sobre o processo, que corre em segredo de Justiça, e se emocionou ao falar que sempre vai fazer o melhor pelos filhos — além de Yudi, ele é pai de Ysis, fruto de sua relação com a atual mulher, Thyane Dantas

— Em 2012, com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão. Em 2015, quando graças a Deus minha vida começou a mudar, além do acordo sobre a pensão, eu passei a oferecer um valor a mais, além de tantos outros pedidos. Então quero deixar bem claro que não foram só 10 salários mínimos. A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado, eu nunca vou deixar faltar nada para meus filhos. Hoje, graças a Deus, eu trabalho muito pra dar o melhor pra eles tudo que eu tenho é deles, tudo. E eu trabalho pra isso.

O cantor também disse que está sendo injustiçado ao ser julgado por muitos por conta da polêmica e se defendeu dizendo que “todos os dias tenta exercer o papel de pai com o maior amor do mundo”.

Fonte: R7 - https://diversao.r7.com/tv-e-entretenimento/wesley-safadao-chora-ao-comentar-briga-com-a-ex-por-causa-de-pensao-24072018

Recomendado pelo Google: