header top bar

section content

Simaria grava ‘Fantástico’ em volta ao trabalho: ‘Vocês não sabem o prazer que é estar de volta’

As 'coleguinhas' fizeram um show na redação do programa jornalístico da Globo nesta quarta-feira (18).

Por Purepeople

19/07/2018 às 09h43

Simaria voltou ao trabalho após se tratar de doença

Simaria só vai voltar aos palcos no próximo dia 9 de agosto, mas já retornou ao trabalho. Nesta quarta-feira (18), ela e a irmã,Simone, gravaram “Fantástico”: as “coleguinhas” viajaram para o Rio e se apresentaram na redação do programa semanal. Nas redes sociais, fãs das sertanejas mostraram alguns momentos da apresentação: bem-humorada, Simaria usou um bordão de Clara, protagonista de “O Outro Lado do Paraíso”, para celebrar. “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, exclamou a baiana, que curtiu férias nas Maldivas em família. Em outro vídeo, as irmãs aparecem abraçada, colocando fim a rumores de desentendimento entre elas. “Boa noite família, estamos voltando! Hoje foi dia de gravar uma entrevista bacana, com direito a musicais e muitas novidades para o Fantástico. Inclusive, tem lançamento do nosso novo clipe, ‘Um em Um Milhão’, com exclusividade!”, afirmou o perfil oficial das duas.

Durante uma apresentação em Governador Valadares, em Minas Gerais, Simone passou mal por, segundo sua assessoria não ter se alimentado bem. Depois, ela acalmou os seguidores na web. “Tudo bem com vocês, bebês? Estou um pouco melhor, estou passando para tranquilizar vocês, fiquem em paz, está tudo sob controle. Muito obrigada a todos vocês, a todo carinho de sempre”, afirmou a cantora, que seguiu com a agenda de shows sozinha durante a internação e posterior descanso da irmã.

Durante a viagem ao destino paradisíaco, Simaria disse ter aprendido, com a tuberculose ganglionar, a prestar mais atenção em si mesma. “Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é ‘aproveite esse momento da carreira de vocês’ e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi”, escreveu.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/simaria-volta-ao-trabalho-e-grava-na-tv-com-irma-simone-nao-sabem-o-prazer-video_a235964/1

Recomendado pelo Google: