header top bar

section content

‘Estão no caminho’, diz Neymar pai sobre casamento do filho com Bruna Marquezine

Ele ainda desabafou ainda sobre o momento pós-Copa do Mundo

Por Notícias ao Minuto

18/07/2018 às 08h52

Brumar (Foto: Getty Images)

s fãs do casal Brumar podem ter esperança de que um casamento está perto de acontecer. O pai do craque participou de um evento da grife Dolce & Gabbana em São Paulo e disse que o filho está caminhando para um casamento com Bruna Marquezine.

“Vão casar, tenho certeza que sim. Eles estão no caminho certo, estão crescendo juntos, amadurecendo e tem muita coisa pela frente, mas eles são muito felizes juntos”, declarou em entrevista a revista Vogue.

No entanto, ele desconversou quando o assunto é se Neymar e Bruna vão morar juntos em breve: “não faço parte dessa conversa, mas o que eles decidirem eu apoiarei. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão. A gente deixa isso para o coração deles”.

“Neymar pai” desabafou ainda sobre o momento pós-Copa do Mundo: “Todos nós estamos em um momento de reflexão, né? Pensando onde acertamos, onde erramos, na Copa 2018. Foi um trabalho exaustivo e agora ele está de férias em um período de descanso”. Já sobre as brincadeiras sobre a fama de ator do craque, que foi acusado de simular diversas faltas ao longo do Mundial, o pai do jogador explicou que estão levando na esportiva. “Nós sabemos quando tem maldade e quando podemos levar na brincadeira!”, disse.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/623630/estao-no-caminho-diz-neymar-pai-sobre-casamento-do-filho-com-bruna

Recomendado pelo Google: