header top bar

section content

Na cama, Cléo posa sensual de calcinha e regata

Cantora usou imagem para pedir ajuda aos fãs para escolher o nome de seu novo EP.

Por Diário do Sertão

15/07/2018 às 14h43 • atualizado em 13/07/2018 às 14h46

Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo posou sensual para uma foto compartilhada em seu Instagram. Na cama e abraçada a um travesseiro, ela posou de calcinha e com uma regata com o objetivo de pedir ajuda para os seus fãs para escolher o nome de seu novo EP.

“Bebês, é o seguinte! No meio do mês que vem vai sair EP com muita coisa bacana para vocês, mas queria uma ajudinha na escolha do nome. Me ajudam nessa? Essas são as opções: 1. WAR PAINT, 2. MELHOR QUE EU, 3. KING. Votem”, pediu ela.

A QUEM, Cleo falou da atual fase cantora e do primeiro show, que rolou recentemente. “Eu estava muito nervosa! Mas foi muito gostoso. Quando subi no palco e comecei a cantar, parecia que eu estava ali para fazer aquilo”, disse ela, que é filha da atriz Gloria Pires com o cantor Fábio Jr.

LEIA MAIS: Decotada, Cleo vai a premiação e lembra nervosismo do primeiro show: “Respiração ajuda”

A estrela, de 35 anos, também falou recentemente sobre a relação com o corpo. “É uma questão de autoestima. Eu sou tranquila em relação à aparência, não tenho neuras. Mas têm momentos de altos e baixos, é natural. Hoje estou em uma ótima fase, tanto pessoal como profissional, e isso acaba refletindo na autoestima”, explica ela.

Apesar da imagem empoderada e confiante que passa, Cleo conta que já enfrentou aqueles momentos de insegurança com o corpo. “Todas nós passamos por isso, é natural. Estamos constantemente nos descobrindo e mudando. Quando olhamos para nós mesmas, somos muito mais detalhistas do que as pessoas ao nosso redor. É natural ver defeitos onde as pessoas de fora não veem.”

Recomendado pelo Google: