header top bar

section content

VÍDEO: Polêmico, Pastor Malafaia diz que PT é formado por “produtores do caos”

Pastor diz que evangélicos devem orar para “Deus nos livrar” dos comunistas

Por Gospel Prime

12/07/2018 às 10h47

Nos últimos dias o Brasil assistiu a um imbróglio judicial referente à soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, causado pela decisão do desembargador Rogério Favreto, plantonista do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Ao expedir um habeas corpus para que Lula pudesse fazer campanha presidencial, Favreto desafiou as leis em vigor no país, atropelando decisões tomadas tanto pelo pleno do TRF-4 quanto do Supremo Tribunal Federal (STF).

Indignado com a tentativa de soltar Lula através do “ativismo jurídico”, o pastor Silas Malafaia gravou um vídeo onde voltou a denunciar o Partido dos Trabalhadores.

Lembrando que Favreto foi filiado ao PT quase 20 anos e foi indicado pela ex-presidente Dilma para a posição que ocupa, Malafaia disparou: “É uma vergonha este desembargador petista… existe resolução do judiciário. Um plantonista não pode fazer o que ele fez”.

Na opinião do pastor, “não podemos aceitar o jogo desses esquerdopatas, que querem desmoralizar [os poderes] judiciário, legislativo e executivo”.

Segundo o líder do ministério Vitória em Cristo, “eles mesmos [petistas] são produtores do caos e agem de maneira cínica”. Classificando-os de “verdadeiros comunistas”, o pastor enumerou vários elementos que mostram como funcionou o “aparelhamento” do país nos anos em que o PT governou.

“Agora eles querem inverter tudo”, sentenciou, afirmando que os petistas foram “o governo mais corrupto da história do Brasil”.

“Não podemos aceitar”, lamentou Malafaia, ressaltando que há muitas pessoas pobres que os apoiam por que dependem do “Bolsa esmola”. “Isso é coisa de comunista. Essa gente precisa ser varrida pelo viés legal. Povo evangélico vamos orar para Deus nos livrar, pois isso é uma praga na sociedade brasileira”, encerrou.

Fonte: Gospel Prime - https://noticias.gospelprime.com.br/malafaia-pt-produtores-do-caos/

Recomendado pelo Google: