header top bar

section content

Cantor Nego do Borel dá beijão em outro homem, o ‘boy magia’, no novo clipe; assista aqui

Vestido de 'Nega da Borélia', funkeiro quebra a internet com clipe que estreou com exclusividade no TVZ Ao Vivo

Por Multishow

10/07/2018 às 08h11 • atualizado em 09/07/2018 às 21h15

Nego do Borel chegou quebrando a internet com o novo clipe de “Me Solta”, que conta com a apresentação de Ludmilla. Na trama, produzida por Kondzilla, o funkeiro vive a personagem Nega da Borélia, vestido de mulher, e não se intimida na hora de tascar um beijão no boy magia que participa da cena.

O bonitão, pra quem não sabe, é o modelo Jonathan Dobal, que por sinal foi um dos boys magia do Ferdinando Show. Não faltou muito pra galera achar o perfil do cara nas redes sociais e encher a caixa de comentários com pedidos ousados: “Quero beijo igual ao que você deu no Nego”, escreveu um seguidor.

Nego do Borel dá beijão em modelo no novo clipe de ‘Me Solta’ (Foto: Reprodução)

“Me Solta” é o novo single de Nego do Borel e já está estourado nas principais plataformas digitais. A música marca um reencontro de Nego com o estilo mais característico do funk carioca, mais acelerado, e que tem lotado as principais pistas da cidade. É 150 BPM, mané!

Fonte: Multishow - http://multishow.globo.com/programas/tvz/materias/nego-do-borel-da-beijao-em-boy-magia-no-novo-clipe-de-me-solta-assista-aqui.htm

Recomendado pelo Google: