header top bar

section content

Nutricionista revela forma CORRETA de tomar água com limão para não afetar a saúde

Veja como preparar da forma certa e aproveitar os benefícios

Por Minha Vida

01/07/2018 às 09h03

Água com limão – Conheça e entenda os benefícios.

A nutricionista Vanessa Baad publicou em seu canal no Youtube um vídeo falando sobre os benefícios reais do limão e como tomar de forma correta. O vídeo gerou boa repercussão, principalmente pelo fato de ser totalmente embasado cientificamente.

Água com limão emagrece?
Segundo a nutri, água com limão não tem efeito algum para te ajudar a emagrecer, alcalinizar o sangue ou até mesmo aumentar a imunidade: “O limão não é um alimento tão poderoso para oferecer todos esses benefícios. Aliás, nenhum alimento consegue oferecer isso.”

Formas de aproveitar os benefícios do limão
Uma das melhores escolhas para acompanhar refeições: “Muitas pessoas sentem a necessidade de ingerir algum líquido pós-almoço e a maioria dos outros sucos tem muitas calorias. A água com limão contém apenas 6 calorias.” O limão é rico em Vitamina C e, inclusive, te ajudará no processo digestivo.

Cuide da sua hidratação: Outra forma de utilizar o limão e aproveitar seus reais benefícios é utilizar o limão em fatias na água. Além de ter poucas calorias, o limão vai dar um sabor para a sua água e pode motivá-lo a manter-se hidratado.

Fonte: Minha Vida - https://www.minhavida.com.br/alimentacao/materias/33272-nutricionista-revela-forma-correta-de-tomar-agua-com-limao

Recomendado pelo Google: