header top bar

section content

Marina Ruy Barbosa comemora 23 anos com look decotado e festão para artistas: “pronta”

Atriz compartilhou foto revelando o seu modelito para a badalada festa que ela promove na noite deste sábado (30), no Rio de Janeiro

Por Quem

01/07/2018 às 09h00

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa está deslumbrante para celebrar o seu aniversário de 23 anos. A atriz compartilhou uma foto sua no Instagram mostrando o seu vestidinho dourado decotado para sua badalada festa, na noite deste sábado (30), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. “Pronta”, escreveu ela na legenda da rede social.

Ao sair do hotel com o marido, Xandinho Negrão, a estrela foi clicada por fotógrafos que estavam na porta. Simpática, ela acenou antes de entrar no carro.

Os convidados famosos já começaram a chegar no local evento. Kaká e a noiva, Carol Dias, foram os primeiros a entrarem no local. Antes de subirem no teleférico para o cartão-postal, os dois posaram para os paparazzi de plantão. Depois chegou Lilia Cabral e a filha, Giulia Figueiredo.

Duante a tarde, a atriz mostrou detalhes da decoração do evento. Ansiosa para o agito, a ruivinha compartilhou registros no Instagram anunciando sua chegada na Cidade Maravilhosa e os pés na pista de dança iluminada montada no local. Além disso, ela deixou os seus seguidores com água na boca ao mostrar um arranjo preto cheio de doces casadinhos.

No ar como a plebleia Amália em Deus Salve o Rei, Marina decidiu comemorar a nova idade em grande estilo. Na ocasião, ela vai oferecer um festão para a família e os amigos em um dos pontos turísticos mais lindos do Brasil. O evento está sendo organizado pela badalada promoter Carol Sampaio e seu sócio, Michel Diamant. Os convidados serão presenteados com show de Alok e os DJs Felipe Mar e Giordanna Forte vão animar a pista de dança.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/06/marina-ruy-barbosa-comemora-23-anos-com-look-decotado-pronta.html

Recomendado pelo Google: