header top bar

section content

Simone anuncia volta de Simaria aos shows após se tratar de doença: “saltitando de alegria”

Cantora deu a notícia após se apresentar no VillaMix Festival na noite deste sábado (30), em Goiânia (GO)

Por Quem

01/07/2018 às 08h57

Simone, da dupla com Simaria (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Simone, da dupla com Simaria, investiu no look para sua apresentação VillaMix Festival, na noite deste sábado (30), em Goiânia (GO). A cantora, que acabou de voltar de um retiro espiritual em Minas Gerais, abusou do seu poder de sedução no evento e escolheu uma lingerie decotada para o seu show, no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Ainda se apresentando sem a irmã, desde que ela foi diagnosticada com tuberculose, Simone revelou que Simaria já tem data de volta. A duas cantam juntas novamente a partir do dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Emocionada, Simone desabafou sobre os meses que cantou sozinha.

“É como se eu tivesse pulando 24h e saltitando de alegria e dando glória a Deus, por esse motivo. Porque a minha irmã, o laço que nós temos é tão grande, que acho que Deus separou a gente esse tempo para viver isso e escrever essa história. Quando veio a notícia da doença, o mundo desabou. Eu falei: ‘E agora, Deus? Como é que vai ser? Eu parou ou continuo?’. Eu fiz esses questionamentos em alguns shows, e os fãs disseram para eu continuar que eles seguiam comigo. Quando veio a notícia da volta, você começa a ver que Deus está colocando tudo no lugar de novo e começa a agradecer. E agora nós vamos seguir com mais sabedoria, qualidade e saúde. Às vezes, a gente começa a trabalhar sem parar querendo aproveitar tudo daquele momento e de repente a máquina para. E aí?!. Então, a partir de agora, a gente vai fazer três shows por semana, só sexta-feira, sábado e domingo e o restante da semana é com a família”, revela Simone.

Na última semana, Simone compartilhou registros com seus seguidores no Instagram da experiência que ela viveu ao ficar alguns dias hospedada em um sítio em Belo Horizonte (MG), onde a pastora Ezenete Rodrigues ministra o projeto Restaurando Vidas, sob a Intercessão da Lagoinha e DT.

“Todo mundo precisa fazer isso. Agente entende coisas ali. Quando a gente chega em um estágio da vida, que graças a Deus, eu cheguei. Glória a Deus, por isso, eu sou evangélica, começa a achar que está tudo normal, tudo muito bom. Casamento está tudo bem, meu filho está com saúde, mora em uma casa confortável, o trabalho indo de vento em polpa, a Simaria teve um probleminha de saúde, mas já está se cuidando e tudo bem também. Quando você vai para um lugar desses e as ministrações começam a falar sobre várias coisas, paternidade, máscaras, aí você começa a ver que tem coisas na sua vida que estão erradas e precisa consertar”, acredita ela, que continuou pregando sobre o que viveu no retiro.

“Eu sempre quis transmitir para o Brasil inteiro o meu amor, a minha luz, a minha verdade. Por isso, que todas as pessoas que chegam perto da gente, nós tratamos com amor. Não dá para tratar ninguém com falta de amor, carinho e respeito, porque somos todos iguais. Ninguém é dono do império. É tudo igual. Deus ama o pobre e o rico. Lá, eu percebi uma coisa em lição de paternidade. Nós artistas trabalhamos muito, vocês sabem disso. Um cara lá falou o seguinte, que o filho sempre o chamava para brincar e ele estava cansado. E o menino caçava outra coisa para brincar. Só que quando chegar lá na frente isso vai ser cobrado, pode se tornar uma marca na vida das pessoas. Eu entendi que o meu trabalho fazia isso comigo. Quando meu filho me chamava para brincar, tinha dia que o cansaço era tão grande por conta das noites de pouco sono tão duras, que eu não tinha força para fazer isso. Mas eu entendi, que mesmo com toda dureza, você precisa encontrar tempo, porque lá na frente isso vai ser cobrado. Eu passei dois dias e meio, mas foi o suficiente para tomar tanto na cara e aprender o poder que Deus tem na vida da gente”, sugere.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/06/simone-da-dupla-com-simaria-usa-lingerie-decotada-e-brinda-em-show.html

Recomendado pelo Google: