header top bar

section content

Bailarina plus size de cantora Anitta posa de lingerie e faz protesto: ‘respeite as diferenças’

A coreógrafa e dançarina de 26 anos e que pesa 140kg, postou uma foto só de calcinha e sutiã e desabafou:

Por Extra

30/06/2018 às 08h16 • atualizado em 29/06/2018 às 16h20

Thais Carla faz protesto de lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)

Integrante do balé da Anitta há um ano, Thais Carla usou as redes sociais para fazer um protesto contra o preconceito. A coreógrafa e dançarina de 26 anos e que pesa 140kg, postou uma foto só de calcinha e sutiã e desabafou:

“Porque quando uma gorda posta uma foto com roupa íntima, ela está sendo vulgar? Ou está se expondo demais? Eu ficaria tão feliz se essas mesmas pessoas começassem a respeita as diferenças e as singularidades”, disse ela.

Thais ainda fez um bonito relato sobre aceitação: “Depois que eu aceitei o meu corpo foi tão libertador e eu me sinto no dever de ajudar as pessoas a se encontrarem e a fecharem os olhos para essas críticas que não nos acrescenta em nada. A questão é que se a gente está bem do jeito que está, não é um ‘terceiro’ que vai nos dizer como devemos ser…

Thais Carla faz protesto de lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)

aaaaH vão dizer que eu preciso cuidar da minha saúde, mas na verdade é só uma manobra de pregar o seu desrespeito pelo outro! Não é olhando pro meu corpo gordo que você vai deduzir se estou doente ou não, ou muito menos se sou feliz… Respeito, por favor”.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/bailarina-plus-size-de-anitta-posa-de-lingerie-faz-protesto-respeite-as-diferencas-22834584.html

Recomendado pelo Google: