header top bar

section content

Poço Dantas celebra São Pedro com dois dias de festa; Desejo de Menina é uma das atrações. Confira!

Segundo o prefeito, Dedé de Zé Cândido começa no dia 28, no distrito de Tanques e segue no dia 29 na cidade com grandes atrações.

Por Redação Diário

27/06/2018 às 23h04 • atualizado em 27/06/2018 às 23h19

Nos dias 28 e 29, quinta e sexta-feira, a Prefeitura de Poço Dantas promove a tradicional Festa de São Pedro, evento de grande importância para a cultura e a religiosidade do município.

VEJA MAIS ENTRETENIMENTO

Na edição deste ano da Festa de São Pedro de Poço Dantas, o prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido – PTB) anunciou durante participação na rádio Diário do Sertão grandes atrações para animar o evento, confira:
No dia 28, a festa acontece no distrito de Tanques, com animação de Anízio Junior e Armando Nunes com participação de Serginho dos Teclados.

São Pedro de Poço Dantas terá brandes atrações

No dia 29, é vez da cidade, onde será entregue a nova praça de eventos com shows de Laís Amaro, Breno Andrade e a Banda Desejo de Menina.

“Convidados a todos da região, já que fazermos fronteira com dois estados vizinhos da Paraíba, no caso, Ceará e Rio Grande do Norte para participarem de nossa festa”, destacou o prefeito Dedé.

Ouça a entrevista do prefeito de Poço Dantas na rádio Diário do Sertão:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: