header top bar

section content

Nas redes sociais, fã pede dinheiro a Xuxa e apresentadora tem reação inesperada

Ela explicou a situação na qual se encontra e disse que o procedimento só pode ser realizado com uma determinada quantia financeira

Por O TV Foco

13/06/2018 às 09h25

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Xuxa foi mais uma dos artistas que receberam pedidos dos fãs por meio de suas redes sociais. Desta vez, uma seguidora foi até o perfil da loira e disse que estava precisando de uma cirurgia para corrigir a sua visão.

Ela explicou a situação na qual se encontra e disse que o procedimento só pode ser realizado com uma determinada quantia financeira. Ela relatou que sofre com Diplopia e explicou: “O cérebro manda duas imagens de um objeto só”.

“Tudo fica duplicado e, no meu caso, só se resolve com cirurgia. Sinto tonturas e fortes dores de cabeça. Parei de estudar, não posso trabalhar e a cirurgia custa 7 mil reais. Não tenho como arcar com isso. Em 2017, tentei de tudo pelo SUS e não consegui”, lamenta.

“Por isso, peço ajuda de todos com qualquer quantia na minha vaquinha online. Quem quiser, é só falar comigo”, completou ela na mensagem, que foi notada pela loira. “Coloca a conta aqui”, pediu Xuxa.

Imediatamente, ela recebeu vários elogios e mensagens com homenagens por parte dos seus fãs. O que as pessoas não ficaram sabendo, porém, era se Xuxa pediu que ela colocasse o número da conta para receber a sua ajuda ou se era para que os demais fãs pudessem doar.

Fonte: O TV Foco - https://www.otvfoco.com.br/fa-pede-dinheiro-e-xuxa-deixa-todos-em-choque-ao-rebater-com-resposta-inesperada/

Recomendado pelo Google: