header top bar

section content

7 verdades sobre sexo das quais nunca falamos e são essenciais para a vida a dois. Veja!

Preliminares, falar sobre sexo, rir na cama...e outras verdades ocultas sobre a Hora H

Por Marie Claire

07/06/2018 às 09h53

Verdades não ditas sobre sexo (Foto: Think Stock)

Muita coisa ainda não conversamos sobre sexo e outras nem queremos saber que existem. Mas o diálogo é fundamental para melhorar a prática. Confira aqui 7 exemplos de verdades ainda porco faladas:

Preliminares são importantes
Não deixe ninguém te convencer do contrário! Às vezes, para correr bem, é melhor andar um pouco antes. E o sexo é a mesma coisa … E acima de tudo, é muito mais excitante deixar a atmosfera aquecer gradualmente (mesmo que você não diga não a um pouco de Rapidinha de vez em quando. ..).

Se ele se permite fazer uma observação depreciativa sobre o seu corpo, ele é um lixo!
E mesmo que isso aconteça apenas uma vez. Coloque-o na porta e não volte … Ninguém tem que te dizer como você deve (ou não) parecer!

Sexo pode ser muito engraçado
Barulhos estranhos, rostos hilários e posições desajeitadas são prerrogativas de todo bom coito! Então, ao invés de se sentir terrivelmente envergonhada em caso de pequeno desconforto, se algo é engraçado, ri!

Se não dissermos o que gostamos, geralmente não o conseguimos!
Não reclame que ele não fez aquela “coisinha especial que faz você ir até o céu” se você não contou a ele sobre isso. No sexo (como na vida em geral), a comunicação é essencial.

Xixi depois do sexo
Mesmo que a cama esteja uma delícia, vá ao banheiro. Fazer xixi depois do sexo ajuda a prevenir infecções do trato urinário. E não, não estamos brincando com isso!

O sexo da manhã é a melhor cura para uma ressaca
Seguido por um café e um grande hambúrguer, naturalmente.

Ignore todas as regras
A regra real no sexo é que não há regra! Faça do seu jeito, será perfeito.

Fonte: Marie Claire - https://revistamarieclaire.globo.com/Amor-e-Sexo/noticia/2018/04/7-verdades-sobre-sexo-das-quais-nunca-falamos.html

Recomendado pelo Google: