header top bar

section content

Mesmo prefeito prometendo, Eduarda Brasil fica de fora do Xamegão; empresário diz: há vaga na agenda

O secretário de Articulação Política da prefeitura de Cajazeiras, José Anchieta confirmou que a cantora não virá para a festa junina.

Por Redação Diário

05/06/2018 às 10h18 • atualizado em 05/06/2018 às 10h19

Doutora Paula, José Aldemir e Eduarda Brasil

A cantora Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kids, deste ano, da Rede Globo ficou de fora da programação do Xamegão 2018. Após o anuncio oficial do evento, vários internautas indagaram a gestão nas redes sociais: “Onde está Eduarda Brasil, o prefeito prometeu publicamente”, outro disse: “Prefeito, o senhor disse que Eduarda Brasil estaria na programação”.

O QUE DIZ A GESTÃO

Em contanto com a reportagem, o secretário de Articulação Política da prefeitura de Cajazeiras, José Anchieta confirmou que a cantora não virá para a festa junina, porém será homenageada no dia da cidade, 22 de agosto, com uma grande festa em praça pública.

“A programação agora do mês junho, tá apertadinha, são quatro dias, e tem esse problema na agenda dela e tudo, e o prefeito preferiu premiá-la com uma homenagem no dia da cidade”, disse o secretário.

TEM ESPAÇO NA AGENDA

Já assessoria da cantora Eduarda Brasil, disse a portal Diário do Sertão que ainda há espaço na agenda, porém a gestão até agora não entrou em contato para contratá-la. “Vamos está nas festividades juninas de São José de Piranhas, Campina Grande e Sousa, além de outras cidades, mas daí de Cajazeiras ninguém entrou em contato, tem espaço todo tempo”, disse o empresário da cantora.

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: