header top bar

section content

Sousense Emiliano Pordeus recebe prêmio de melhor composição em programa de TV

O sousense ganhou como melhor composição com a música 'Você me ensinou a viver'

Por Show Diário com Assessoria

22/05/2018 às 09h27

Emiliano Pordeus (Foto: Emerson Marvin)

O cantor e compositor sousense, Emiliano Pordeus, foi um dos premiados, no sábado (19), no programa televisivo DOM FORRÓ organizado pela Fundação Pedro Américo e a TV ITARARÉ – afiliada a TV CULTURA.

O sousense venceu o concurso na modalidade (Melhor Composição – Júri Popular), defendendo a composição de sua autoria “VOCÊ ME ENSINOU A VIVER”.

Emiliano Pordeus (Foto: Emerson Marvin)

O programa DOM desde 2013 propõe revelar novos talentos residentes no estado da Paraíba (intérpretes e compositores), fomentando a cultura regional e fortalecendo a identidade do povo nordestino; estimulando, ainda, o surgimento de novos talentos artísticos regionais, dando assim visibilidade aos artistas.

A última etapa do Dom Forró aconteceu, no Teatro FACISA, com apresentação do músico AMAZAN, um dos artistas mais respeitados do nosso forró. No júri, Biliu de Campina (cantor e compositor), Luizinho Calixto (professor e músico), Inaudete Amorim (cantora e jornalista), Edglei Miguel (professor, músico e cantor), Capilé (cantor e compositor) e Pollyane Mendes (jornalista).

Emiliano Pordeus (Foto: Emerson Marvin)

“Agradeço a Deus, sempre. Grato também a organização e à direção do programa DOM FORRÓ pela bela iniciativa em promover a música paraibana. Agradeço demais aos meus apoiadores e familiares – fundamentais nesta caminhada. O prêmio de melhor composição é o reconhecimento que ainda é possível apostar e sustentar na produção da música de qualidade. Quero aproveitar para parabenizar todos concorrentes que prefiro tratar como colegas de profissão que deram um verdadeiro show de talento e musicalidade. Parabéns Paraíba”. Declarou o músico, Emiliano Pordeus.

Recomendado pelo Google: