header top bar

section content

Avião de DJ Alok perde controle em decolagem e sai da pista

O avião é um Cessna com capacidade para 9 passageiros. Ele pertence ao DJ Alok

Por G1

20/05/2018 às 18h54 • atualizado em 20/05/2018 às 19h16


Um avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem do aeroporto de Juiz de Fora, da Zona da Mata, em Minas Gerais, na tarde deste domingo (20). Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. A assessoria do DJ disse que ele passa bem.

Segundo uma funcionária do aeroporto que não quis se identificar, a aeronave derrapou durante a decolagem, por volta das 16h30. Havia 8 ou 9 pessoas a bordo, segundo o Corpo de Bombeiros.

O avião é um Cessna modelo 560X, prefixo PR-AAA, com capacidade para 9 passageiros. Ele pertence ao DJ e está em situação regular.

No sábado (19), Alok tinha feito um show com o cantor Luan Santana no Lavras Rodeo Festival, na cidade mineira de Lavras, e neste domingo se apresentaria no Pump Sunset, em Belém, Pará. Ele e sua equipe seguiram viagem de carro.

Avião que levava DJ Alok saiu da pista de aeroporto de Juiz de Fora (Foto: Instagram)

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora, responsável pela administração do aeroporto, disse que tomou todas as medidas de segurança “imediamente após a ocorrência” e que as causas do incidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

No início desta semana, Alok anunciou em seu perfil oficial no Instagram que sua namorada, Romana Novais, perdeu o bebê que os dois esperavam.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/aviao-com-alok-sai-da-pista-em-aeroporto-de-juiz-de-fora-dj-passa-bem.ghtml

Recomendado pelo Google: