header top bar

section content

Modelo brasileira está em coma após cirurgias plásticas no exterior

Na Turquia, Liziane Gutierrez teve complicações durante procedimentos,

Por Diário do Sertão

13/05/2018 às 16h19 • atualizado em 12/05/2018 às 16h35

Na Turquia, Liziane Gutierrez teve complicações durante procedimentos

Uma modelo brasileira está internada em um hospital na Turquia depois de ter complicações durante procedimentos estéticos. Liziane Gutierrez, de 32 anos, está em coma em Istambul, onde estava para se submeter a cirurgias plásticas.

A internação foi confirmada pela assessoria de Liziane. Ela ficou famosa ao ganhar um processo contra o rapper Chris Brown, segundo informa a revista Quem.

“Liziane está, sim, na Turquia, mas nem a própria família sabia que ela tinha viajado para fins estéticos. Ela teve algum tipo de reação à anestesia e, para poupá-la, a colocaram em coma induzido”, disse a assessoria da modelo.

“Ela já havia manifestado vontade de fazer lipoaspiração, mas como não tinha quase nada de gordura, nenhum médico queria realizar esta cirurgia”, completou.

Como houve recusa médica nos EUA, onde mora, Liziane viajou até a capital turca para os procedimentos. “Na verdade, ela não queria que ninguém soubesse que ela tava realizando cirurgias plásticas e foi pra Turquia pra fazer alguns procedimentos cirúrgicos que não queriam fazer nela nos Estados Unidos”, afirmou um amigo da brasileira.

No caso Chris Brown, ela recebeu uma indenização de 70 mil dólares (cerca de 219 mil reais) após processo contra o rapper. Liziane alegou ter sido agredida pelo cantor enquanto tirava o celular de sua bolsa em uma festa de luxo que aconteceu no quarto de Brown, em um hotel de Las Vegas. Ela usou o dinheiro para comprar um Porsche.

Notícia ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: