header top bar

section content

Fernanda Lacerda, a “Mendigata”, homenageia sua mãe com trollagem

A modelo Fernanda Lacerda, famosa pela personagem "Mendigata", publicou um vídeo no seu canal no YouTube chamado "InFERnizando" no qual ela faz uma trollagem com sua mãe, Dona Elania.

Por Priscila Belmont

12/05/2018 às 08h00 • atualizado em 11/05/2018 às 15h02

A modelo Fernanda Lacerda, famosa pela personagem “Mendigata”, publicou um vídeo no seu canal no YouTube chamado “InFERnizando” no qual ela faz uma trollagem com sua mãe, Dona Elania.

Fernanda, seu irmão Renan Lacerda, a namorada dele Luma Aguiar, Dona Elania e seu marido André Oliveira foram jantar em um restaurante mexicano. “Ela não sabe que estará sendo filmada. Então vai ser um jantarzinho um pouco conturbado. Vamos ver a reação dela”, avisou a “Mendigata” no início do vídeo.

Logo de cara, a mãe reclamou por estar muito tempo sem ver a filha: “Achei que você ia esperar eu morrer para ir no velório”.

Em seguida Fernanda Lacerda deu um presente para Dona Elania e alertou: “Estou meio apertada e é super simples, mas acho que você vai usar muito. Vai amar!”. Ao abrir o pacote, a mamãe se deparou com uma panela e um conjunto de tupperware. “Vai colocar marmita fitness. Você não está na dieta?”, provocou a “Mendigata”.

Até que um garçom inconveniente começou a irritar Elania Lacerda e Fernanda aproveitou para forçá-la a beber um copo de tequila. A noite foi passando e as trollagens aumentando, até que a filha coruja revelou que tudo estava sendo gravado como uma homenagem para Dona Elania e para todas as mães neste domingo de Dia das Mães.

SHOW DIÁRIO com MF Press Global

Recomendado pelo Google: