header top bar

section content

Apresentador do Ceará fica indignado com ‘homenagem’ ao grupo É o Tchan com pichação de rua

Os dizeres no asfalto utilizam a sinalização 'Pare' que, complementada, resultou em "Agora Pare, Pegue no Bumbum"

Por Notícias ao Minuto

09/05/2018 às 08h34

Luiz Esteves (Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)

Uma pichação no asfalto fazendo referência a uma música do ‘É o Tchan’ foi motivo de críticas no Jornal CE 1º Edição, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, nesta terça-feira (8). Os dizeres no chão utilizam a sinalização ‘Pare’ que, complementada, resultou em “Agora Pare, Pegue no Bumbum”.

“O que era para ser só mais uma sinalização de trânsito, olha só no que se transformou, motivo de piada. Trecho de uma música. Você lembra dela?”, disse o apresentador Luiz Esteves à colega Patricia Nielsen.

Um fiscal da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também reclamou da intervenção e aproveitou para alertar sobre os riscos da pichação. “É uma infração ao Código Penal, porque está danificando um patrimônio público (…) é um ato de vandalismo que pode confundir a sinalização”, disse o gerente de operação da AMC, Disraelli Brasil.

No fim, Luiz Esteves ainda emendou: “É vandalismo, é crime, é um bem público. São tantos recursos, dá para fazer uma brincadeira virtual, não precisa ir lá e pichar”, finalizou o apresentador do telejornal.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/588682/apresentador-fica-indignado-com-homenagem-ao-grupo-e-o-tchan

Recomendado pelo Google: