header top bar

section content

‘Luciana Gimenez não vai arrumar marido nunca mais’, diz Silvio Santos

O apresentador conversava com os participantes da atração quando pegou uma revista que trazia uma foto de Luciana na capa

Por Campelo Sousa

08/05/2018 às 08h42

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Silvio Santos comentou a recente separação de Luciana Gimenez durante o quadro Jogo dos Pontinhos deste domingo (6). O apresentador conversava com os participantes da atração quando pegou uma revista que trazia uma foto de Luciana na capa.

Ele então declarou que não falava sobre esposas de donos de outras emissoras.

Quando foi informado do término recente da apresentadora, o “patrão” disparou: “Não tenho nada com a vida dela. Ela separou, mas ela não vai arrumar marido nunca mais. Quem tá casada com um empresário de televisão se deixa ele não casa nunca mais. É praga”.

SEPARAÇÃO

Gimenez e Carvalho colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. A informação foi antecipada pelo UOL, em março. Na ocasião, uma pessoa próxima do casal disse à reportagem que “já fazia algum tempo que eles estavam em crise, mas decidiram colocar um ponto final de vez”.

Os dois foram juntos no baile de Carnaval da revista “Vogue”, em fevereiro. Na ocasião, o UOL acompanhou os preparativos da apresentadora para a festa, com a presença do marido, que chegou na suíte pouco antes de eles seguirem para o evento. Durante o Carnaval, Luciana e Marcelo viajaram com os filhos para Aspen, nos Estados Unidos. A última aparição do casal junto foi no aniversário do filho deles, Lorenzo, em março.

Desde que foi divulgada a separação do casal, Luciana tirou férias e viajou para Paris. Ela cogita se mudar de vez para os Estados Unidos. O triplex de Luciana, na zona sul de São Paulo, foi colocado à venda desde maio de 2017. O imóvel está avaliado em mais de R$ 80 milhões.

Luciana e Marcelo, que é vice-presidente da RedeTV!, se conheceram nos bastidores da emissora e começaram a namorar em 2004. O casal tem um filho, Lorenzo Gabriel, de 7 anos. Ela também é mãe de Lucas Jagger, fruto de um rápido relacionamento com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger. Com informações da Folhapress.

Recomendado pelo Google: