header top bar

section content

Sabrina Sato revela sexo e nome de bebê e afirmou que gravidez é de risco

Apresentadora também confirmou que passa por uma gravidez de risco

Por Notícias ao Minuto

07/05/2018 às 08h24

Sabrina Sato está grávida de uma menina

É menina. Sabrina Sato revelou o sexo do bebê que espera, em entrevista a Rodrigo Faro, no “Programa da Sabrina” (Record). “Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha.”, contou

O pai, Duda Nagle, confessou que esperava que o primogênito fosse um menino. “Ela sempre imaginou que fosse menina, mas eu sempre imaginei que fosse menino, o meu primeiro filho”.

A apresentadora ainda brincou que acredita que a filha “vai vir com pinta e quando chorar vai falar: ‘é verdade, mãe'”. Sabrina não fez segredo quanto aos nomes que prefere: “Queria que se chamasse Amora, feminino do amor. Também pensei em Nirvana”.

Internada há algumas semanas, ela concedeu entrevista do hospital e confirmou ainda que que a gestação é de risco. “Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê”.

O hematoma subcoriônico é uma “falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue”, explicou um médico ouvido pelo programa. A apresentadora deve voltar ao trabalho em 15 dias.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/587212/sabrina-sato-revela-sexo-e-nome-de-bebe

Recomendado pelo Google: