header top bar

section content

‘Fãs são minha Simaria’, diz Simone sobre shows sem irmã, afastada dos palcos

Cantora segue agenda de compromissos da dupla, enquanto Simaria se recupera de tuberculose ganglionar. Sertaneja se apresenta nesta segunda-feira (30), em Ribeirão Preto, SP.

Por G1

30/04/2018 às 09h45 • atualizado em 30/04/2018 às 09h47

Simone (Foto: Érico Andrade/G1)

Desde que a cantora Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e acabou afastada dos palcos para se dedicar à recuperação, Simone assumiu sozinha a agenda de compromissos da dupla, que inclui shows de Norte a Sul do país.

Subir ao palco tem sido um desafio para a sertaneja, mas ela afirma que o carinho recebido do público tem amenizado a ausência da irmã.

“Os fãs tem me ajudado muito, são a minha “Simaria” na estrada. Agradeço a todos pelo carinho e pela força que estão me dando”, diz.

Atração do Ribeirão Rodeo Music 2018 em Ribeirão Preto (SP), onde se apresenta na noite desta segunda-feira (30), a cantora afirma que não passou pela cabeça cancelar a agenda, apesar de todos os pensamentos estarem com Simaria.

Há duas semanas, a cantora foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), e os médicos identificaram a doença. Segundo especialistas, a tuberculose ganglionar não é contagiosa e tem baixa chance de morte. Ela recebeu alta e é acompanhada em casa.

“Em nenhum momento pensamos em cancelar os shows, afinal temos uma equipe toda envolvida, funcionários e milhares de fãs que torcem e nos esperam. A rotina da estrada está bem puxada, mas tenho me desdobrado para estar perto da Simaria sempre que possível e, mesmo quando não posso estar presente fisicamente, nos falamos por telefone”, diz Simone.

Parceiras na música desde crianças, Simone afirma que a falta da irmã no palco é imensurável e que espera ansiosamente pelo retorno de Simaria, com muita saúde.

“Desde pequenas formamos uma dupla. Uma sempre completou a outra, seja na vida, na estrada. Sinto muita falta da Simaria mas, neste momento, ela está se cuidando, tratando da saúde e, em breve, estará de volta para alegrar todos os fãs.”

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/ribeirao-rodeo-music/2018/noticia/fas-sao-minha-simaria-diz-simone-sobre-shows-sem-a-irma-afastada-dos-palcos.ghtml

Recomendado pelo Google: