header top bar

section content

Câmara de Bonito de Santa Fé aprova ‘Moção de Aplauso’ à vencedora do “The Voice Kids” Eduarda Brasil

O “The Voice Kids” foi exibido aos domingos e retransmitido a mais de oitenta países.

Por Diário do Sertão

26/04/2018 às 09h14

Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kids

A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé aprovou durante sessão ordinária realizada na última sexta-feira (20) uma Moção de Aplauso, de autoria do vice-presidente da casa legislativa, vereador Valdir Tomaz (MDB), para a vencedora da terceira temporada do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo, Eduarda Brasil, pela belíssima apresentação durante o reality.

Em sua justificativa, Valdir afirma que ela é merecedora da homenagem por ter representado o Sertão, o nosso Estado e a nossa região. “Uma jovem talentosa que encantou o Brasil inteiro com seu talento de cantar, que uniu o Nordeste em uma só voz, digna de aplausos, e que o sucesso seja a próxima conquista dessa jovem da cidade de São José de Piranhas – PB”, descreveu o vereador.

» Veja também: Eduarda Brasil chora, ri, canta e é ovacionada em São José de Piranhas (vídeo)

O “The Voice Kids” foi exibido aos domingos e retransmitido a mais de oitenta países, com a participação de crianças e adolescentes, entre nove e 15 anos, que apresentaram seus talentos musicais aos jurados Carlinhos Brown, Simone & Simaria e Claudia Leitte e a todo o povo brasileiro.

Eduarda Brasil já foi homenageada também nas câmaras municipais de João Pessoa e São José de Piranhas. No próximo dia 1º de maio ela participa do programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo.

SHOW DIÁRIO com Radar Sertanejo

Fonte: - http://www.radarsertanejo.com/2018/04/25/camara-de-bonito-de-santa-fe-aprova-mocao-de-aplauso-a-vencedora-do-the-voice-kids-eduarda-brasil/

Recomendado pelo Google: