header top bar

section content

Grávida, ex-morena do ‘É o Tchan’ faz ensaio nua em banheira de leite

Juliane Almeida, que também já atuou como atriz em Salve Jorge, mora em Orlando, há 4 anos, desde que se casou com enteado de Ângela Bismarchi, Michell Moraes

Por Quem

20/04/2018 às 09h00

Juliane Almeida (Foto: Divulgação/Eduardo Di Castro)

Grávida de 9 meses, a ex-morena do É o Tchan!, Juliane Almeida, compartilhou com os leitores de QUEM uma prévia do ensaio que ela realizou nua em uma banheira de leite, na noite desta quinta-feira (19). A dançarina, que atualmente mora nos Estados Unidos, virou youtuber e realizou o ensaio fotográfico – com make up de Fabiana Dantas – para divulgar o seu programa.

Desde que se casou com o enteado de Ângela Bismarchi, Michell Moraes, há 4 anos, a moça leva uma vida tranquila no exterior. Juliane se divide entre as tarefas do lar e o seu canal no Youtube, onde dá dicas de variedades para outras mulheres.

Além de ocupar o posto no grupo, que lançou Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Mello, a morena também investiu na carreira de atriz no Brasil. Ela participou da novela Salve Jorge, de Gloria Perez, e fez parte do elenco de diversos espetáculos infantis.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/04/gravida-ex-morena-do-e-o-tchan-faz-ensaio-nua-em-banheira-de-leite.html

Recomendado pelo Google: