header top bar

section content

Silvio Santos estreia 2 pegadinhas inéditas com Ivo Holanda e Delurdes

'Prato de Comida 5 Reais' e 'Espetinho na Marra' são os novos episódios

Por Notícias ao Minuto

18/04/2018 às 08h38

Novas pegadinhas no programa Silvio Santos (Foto: Divulgação / SBT)

Volta e meia envolvidas em polêmicas, as pegadinhas do ‘Programa Silvio Santos’ vão ganhar dois episódios inéditos. No primeiro deles, ‘Prato de Comida 5 Reais’, Ivo Holanda será um funcionário de bar que oferece pratos de comida por apenas 5 reais. Quando o cliente recebe o que pediu, no entanto, se depara com um prato vazio, com a desculpa de que com a comida seria mais caro. Ivo, mais uma vez, ficará encrencado.

Na segunda câmera, “Espetinho na Marra”, a atriz Delurdes Moraes será a mãe do ator Pitt, que interpretará novamente o grandalhão “Pitoco”. Se passando por uma vendedora de espetinhos de camarão na praia, em São Vicente, Delurdes arrumará briga com um terceiro ator, Adriano Arbol, que se recusará a pagar módicos 50 reais pelo espetinho oferecido. Ela então pedirá ajuda a seu “filhinho”, que intimidará Adriano e as demais pessoas presentes, tentando convencer todos a comprarem o produto. Confusão e riso não irão faltar.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/579864/silvio-santos-estreia-2-pegadinhas-ineditas-com-ivo-holanda-e-delurdes

Recomendado pelo Google: