header top bar

section content

Jéssica diz não ser culpada pelo fim do noivado de Lucas: ‘nem amigo aqui fora’

Entre entrevistas e sessões de foto, ela ainda não teve tempo para absorver tudo o que aconteceu durante os quase três meses em que ficou confinada.

Por Extra

14/04/2018 às 08h00 • atualizado em 13/04/2018 às 13h29

Jéssica Mueller foi eliminada na última terça-feira (10) Foto: Marcos Ramos/Agência O Globo

A coroa de princesa segue firme na cabeça. Desde que foi eliminada do “BBB 18”, Jéssica não parou um minuto. Entre entrevistas e sessões de foto, ela ainda não teve tempo para absorver tudo o que aconteceu durante os quase três meses em que ficou confinada. E não foram poucas as polêmicas.

A principal delas: ser pivô do rompimento de Lucas com a noiva Ana Lucia. “Falam como se eu tivesse sido culpada. Só aconteceu um carinho de amigos. Talvez a gente nem seja amigo aqui fora por conta disso”, afirma a sister em conversa com o EXTRA: “Cada um tem o direito de falar o que quiser. Mas isso magoa, queria que acreditassem em mim”.

Jéssica jura que não houve carinhos mais intensos (muitos sites falaram em masturbação). “É aquela coisa: um abdome bonito, né? (risos) Dá uma apertadinha no abdome… Mas ele falava: ‘É melhor tu ir pra tua cama'”, brinca. A loira, no entanto, não veste a carapuça de ser a causadora do rompimento.

“A gente teve conversas lá dentro sobre a proximidade. Por mais que se coloque limites, nosso limite lá dentro vai além do das pessoas aqui fora. A gente acabava se abraçando o tempo todo. Soou muito íntimo”, analisa: “Batia carência. Mas nunca vi o Lucas e pensei: ‘Ah, nossa, quero namorar’. O que eu senti por ele foi uma amizade muito forte”.

Sobre o relacionamento que mantinha antes do programa, com o empresário Rodrigo Medeiros, ela é mais direta: “Por mais que usasse o argumento de ter alguém aqui fora, sempre deixei claro que, se eu encontrasse alguém que me fizesse desencantar, não ia pensar duas vezes. Pra mim, a vida passa muito rápido pra te fazer ficar preso a alguma coisa”. Os dois também não conversaram.

“As coisas ficaram bem claras. Não consegui ainda ler o que ele falou. Se disse coisas que venham a me magoar, vou querer conversar sim”, garante.

Quando é o nome de Kaysar que entra na roda, Jéssica prefere esperar reencontrá-lo após o programa para ver o que rola. “Gosto muito dele. Sou apaixonada pela pessoa dele, pelo caráter. Não dá pra saber o que vai acontecer”, comenta a sister, que ficou feliz quando viu o sírio falando que está sentinda falta dela. Por enquanto, a loura – que já foi casada durante dois anos – vai deixar os assuntos do coração de lado para curtir a fama que o programa lhe proporcionou.

“Desde pequena, sempre quis ser atriz ou apresentadora da TV. Eu fingia que fazia um programa. Agora, o ‘BBB’ pode me abrir essas portas”, acredita: “Tudo que a gente tem vontade e está disposto a se dedicar, não tem como não dar retorno”.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/jessica-do-bbb-18-diz-nao-ser-culpada-pelo-fim-do-noivado-de-lucas-nem-amigo-aqui-fora-22585308.html

Recomendado pelo Google: