header top bar

section content

Dado Dolabella comemora volta para casa, no Rio, após prisão: ‘tudo resolvido’

Dado fez um vídeo no stories do Instagram comemorando a volta para casa.

Por Extra

14/04/2018 às 08h00 • atualizado em 13/04/2018 às 13h24

Dado Dolabella comemora volta para casa, no Rio, após prisão Foto: Reprodução/Instagram

Uma semana após deixar a prisão, Dado Dolabella finalmente conseguiu voltar para casa,no Rio. O ator passou dois meses preso no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo, por uma dívida de pensão alimentícia a um dos filhos. Dado fez um vídeo no stories do Instagram comemorando a volta para casa.

“E depois de dois meses off-line, que saudade que eu estava disso tudo. Voltando agora para casa, pro Rio, finalmente, depois de resolver tudo aqui”, disse ele, que aparece no carro, ouvindo uma música e sorrindo.

O ator foi preso no dia 5 de fevereiro no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo. A Polícia Civil recebeu uma informação anônima de que Dolabella estaria hospedado no apartamento de um amigo em Moema, na Zona Sul da cidade. Após fazer uma campana de cerca de três horas, os policiais o prenderam na calçada, quando ele se dirigia a uma academia.

Dolabella teve o mandado de prisão expedido por não pagar pensão alimentícia de um dos três filhos, fruto do relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos. A dívida era de R$196 mil, e o ator alegou não ter o dinheiro para efetuar o pagamento.

Na mais recente publicação, no Instagram, Dolabella agradeceu o apoio que recebeu, sobretudo da mãe, durante a detenção.

“Quero agradecer também toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vocês! Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil… sem vocês eu não conseguiria!!”, escreveu.

Dolabella já havia sido preso neste mesmo processo em agosto do ano passado, no Rio, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia. O ator contesta o valor da pensão, que seria muito alto, segundo ele, para seus rendimentos.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/dado-dolabella-comemora-volta-para-casa-no-rio-apos-prisao-tudo-resolvido-22587115.html

Recomendado pelo Google: