header top bar

section content

ASSISTA: Eduarda Brasil arrasta multidão em Cajazeiras e São José de Piranhas, e canta em praça pública

Paraibana vencedora do The Voice Kids desembarcou de jatinho no aeródromo de Cajazeiras e foi disputada por jornalistas e fãs. Depois puxou carreata pelas ruas

Por Jocivan Pinheiro

10/04/2018 às 16h22 • atualizado em 11/04/2018 às 13h11

Muita festa para recepcionar a grande vencedora do The Voice Kids 2018 em Cajazeiras e São José de Piranhas, no Alto Sertão do estado. A paraibana Eduarda Brasil desembarcou de jatinho no aeródromo de Cajazeiras e, como não poderia ser diferente, foi disputada por jornalistas e fãs. Todos queriam uma palavra e uma foto com a sertaneja mais ilustre do momento.

“Não caiu a ficha ainda e nem sei quando vai cair. É coisa que ninguém acredita. Uma recepção dessa, a gente fica com o coração na mão. Agora vamos trabalhar. Tem o contrato com a gravadora, vamos gravar CD e seja o que Deus quiser. Vamos botar para frente, vamos inovar, fazer uma coisa nova que o público goste. O momento agora é de comemoração, de folia, e quando baixar esse fogo a gente embala”, disse a jovem cantora.

Do aeródromo, Eduarda partiu para São José de Piranhas de carro e foi acompanhada por uma carreata pelas ruas de Cajazeiras. Apesar de atualmente morar em São José de Piranhas, ela faz questão de destacar também seu carinho por Cajazeiras, onde nasceu e já participou de vários concursos musicais antes de ficar famosa.

VEJA TAMBÉM:

Eduarda Brasil ganha presente de André Marques após vencer The Voice Kids

Multidão invade as ruas com carreata para comemorar vitória de Eduarda Brasil no The Voice Kids

Eduarda Brasil desembarca de jatinho no aeródromo de Cajazeiras com o troféu do The Voice Kids

Já em solo piranhense, a festa foi ainda maior. Uma multidão foi receber a estrela e assistir à sua apresentação em praça pública. Políticos e outras autoridades paraibanas fizeram questão de estar em São José de Piranhas para parabenizar pessoalmente a vencedora.

“Toda sociedade precisa de arte, cultura, precisa sonhar, e Eduarda resgata um sonho dos que não esperavam mais que tivesse um novo paraibano no cenário artístico nacional. Ela é revelação e o futuro da Paraíba”, frisou o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes.

Eduarda canta em praça pública em São José de Piranhas

Ao som de “Forró do Xenhenhém”, Eduarda Brasil consagrou sua vitória no The Voice Kids e marcou a última participação dela na edição deste ano do programa. Ela representou a primeira vitória da dupla de técnicas Simone & Simaria na disputa. Aliás, as irmãs sertanejas viraram fãs da paraibana.

Forrozeira que não nega as origens, Eduarda Brasil, de 15 anos, nasceu em Cajazeiras e começou a cantar aos 5 anos de idade, influenciada pelo pai. Ela chegou ao reality para mostrar toda a riqueza da música nordestina e teve todas as cadeiras viradas nas audições às cegas, mas escolheu o time de Simone & Simaria.

Na grande final, Eduarda cantou “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho, e encerrou com “Lamento Sertanejo”, emocionando as técnicas.

Galeria

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: