header top bar

section content

19 meses após fim do casamento de Pitt e Jolie, Brangelina ainda vive na mídia

O interesse pela vida afetiva de Angelina Jolie e Brad Pitt está nas alturas

Por IG

30/03/2018 às 12h35 • atualizado em 30/03/2018 às 11h00

Angelina Jolie e Brad Pitt: um fim que ainda não entendemos

Juntos desde 2004, o casal Brangelina, formado pela atriz Angelina Jolie e pelo ator Brad Pitt , foi uma das memoráveis uniões que mais chamaram atenção nos anos 2000. Com o fim do relacionamento em agosto de 2016, que só foi anunciado um mês depois, a tendência era de que o interesse pela vida afetiva de Pitt e Jolie se normalizasse ao padrão das celebridades, mas não foi o que ocorreu.

Com mais de uma década de união, se fizermos as contas, o amor de Brangelina resultou em gravidez, adoção, criação da Fundação Jolie-Pitt, carta de amor publicada em revista e muito mais.

Não.Infelizmente, eles não voltaram, mas Brangelina continua vivo. Como? Acontece que após o divórcio, a vida amorosa dos atores, Angelina Jolie e Brad Pitt, passou a ter muito mais relevância nos portais de informação e acreditem, é tiro, porrada e bomba para todos os lados!

A vida de Brad e Angelina nunca foi um mar de rosas e após o divórcio a situação piorou. Em 2016, um mês depois da separação, segundo o Radar Online , a filha do casal, Shiloh, resolveu mudar de nome. Ela desejava ser chamada de John e foi totalmente apoiada pelos pais.

De lá para cá, a mídia viu polêmica em quase tudo que Angelina Jolie fez e até mesmo no que não fez. Em setembro, por exemplo, ainda um mês após o divórcio, a atriz Angelina Jolie foi internada supostamente com anorexia e paranoia. O quadro foi automaticamente associado ao momento em que a artista vivia, mas nunca foi confirmado.

Em novembro do mesmo ano, as polêmicas não terminariam. Segundo o site Page Six , uma fonte próxima de Jolie teria afirmado que o pivô da separação de Brangelina seria a atriz Marion Catillard .

Ainda de acordo com a fonte próxima, Brad teria tido um affair com a atriz que dividiu o set com ele no longa-metragem “Aliados”. A atriz, no entanto, segue muito bem casada com seu marido Guillaume Canet e, inclusive, teve recentemente seu segundo filho com ele.

No mesmo mês que a informação de Marion Catillard foi divulgada. Angelina Jolie foi associada a Johnny Depp. Na época, o The National Enquirer entrevistou uma pessoa próxima da atriz, que revelou que ela e o ator Johnny Depp estariam vivendo um romance de contos de fadas. Podem acreditar.

Dias depois, ainda em novembro de 2016, a revista “Woman’s Day” divulgou uma nota onde um amigo próximo de Brad palavreou sobre o relacionamento amoroso do ator com Kate Hudson. A atriz chegou a negar a relação algumas vezes na mídia.

Angelina Jolie e seus filhos na revista Elle

As fofocas continuaram em março de 2017, o site In Touch divulgou mais informações sobre a separação de Brangelina. Segundo a fonte ouvida pela revista em anonimato, a atriz teria ficado irritada com o vai e vem de namoradas e supostamente teria exigido uma cláusula no contrato de divórcio que impedia Brad de namorar. Tudo isso para evitar constrangimento para os seis filhos do ex-casal.

No mesmo mês, Pitt assumiu a culpa pelo divórcio, desenvolveu novos hobbies e, ainda de acordo com a fonte, passou muito mais tempo com as crianças. Porém, em abril do mesmo ano, a People declarou que, segundo um amigo, a vida amorosa de Brad estava à todo vapor.

Mas tudo que é bom dura pouco, não é? Em outubro de 2017, o In Touch relatou a ira de Jolie ao saber que Pitt e atriz Ella Purnell poderiam estar namorando. A informação veio, como de praxe, de uma pessoa próxima de Angelina.

Ainda segundo o In Touch , a fonte teria dito que o problema para Jolie não era só o namoro, mas o fato de Brad a ter trocado por alguém tão semelhante a ela e com metade de sua idade.

Divisor de águas
2017 definitivamente foi um ano agitado para Brangelina, que mesmo divorciado continuou sendo destaque nos portais. A vida amorosa de Angelina Jolie e Brad Pitt tornara-se mais interessante do que nunca!

Em outubro, o Radar Online jogou uma bomba em Brad. O veículo supostamente teria flagrado Angelina com seu novo namorado, que também é ator. No entanto, o que mais chamou atenção no partidão, seria o fato dele ser sósia de seu ex. Será que ela quis dar o troco pela Ella Purnell? Nunca saberemos.

Possivelmente, o namoro com a versão mais nova de Jolie deve ter acabado. Por que a partir de dezembro de 2017 até o momento atual, a vida amorosa de Brad Pitt virou um fervo.

No fim do ano passado, o Daily Mail especulou o romance do ator com a atriz Jennifer Lawrence, em 2018 o The Sun flagrou Brad em momento íntimo com Sienna Miller e ainda no mesmo mês, o tablóide NW fotografou Pitt jantando com a atriz Halle Berry.

Em janeiro, de 2018, a People conversou com uma pessoa de confiança de Angelina Jolie e conseguiu a informação de que a atriz não estaria namorando ninguém e apenas estaria focada nos filhos.

Um mês e meio depois, o Entertainment Tonight encerraria o período de solteirice de Jolie. Segundo a fonte do site, a atriz estaria saindo com um anônimo. Para piorar, de acordo com a informação, os filhos da atriz não teriam aprovado a relação amorosa, pois ninguém chegava aos pés do pai (Brad).

Com Jolie de volta à pista do amor, quem voltou a ativa também foi Brad Pitt. Recentemente, na mesma época que sua ex, ele começou a namorar mulheres anônimas escondido. A informação também foi divulgada pelo ET , que complementou que diferente de Jolie, o ator não esta buscando nada sério.

Após toda essa análise, é incontestável, Brangelina continua vivo na mídia. A vida amorosa de Angelina Jolie e Brad Pitt pode ser repleta de incertezas, mas o interesse dos fãs é concreto. Prova disto, é o sucesso que o casal ainda faz mesmo separado há quase dois anos.

IG

Recomendado pelo Google: