header top bar

section content

Fátima quebra protocolo em despedida de Mari Palma do ‘Encontro’

Ainda emocionada, Mari desconversou: “Não quero nem falar porque vou chorar“.

Por MSN

30/03/2018 às 06h09 • atualizado em 29/03/2018 às 12h36

Na TV, Fátima Bernardes se despede de Mari Palma (Reprodução)

Prestes a mudar de setor, a repórter Mari Palma participou pela última vez do Encontro com o quadro G1 em um Minuto. E a apresentadora Fátima Bernardes não poupou elogios na despedida.

Mari deixará o portal para integrar a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. “Mari Palma, estou sabendo que você vai deixar a equipe do G1 para se juntar a equipe de esportes da Globo. Muito bom, parabéns”, comemorou Fátima. Bastante emocionada, ela agradeceu e a apresentadora seguiu brincando. “Não pense que você vai se livrar de nós porque durante a Copa…“.

Ainda emocionada, Mari desconversou: “Não quero nem falar porque vou chorar“.

Surpresa com a emoção da parceira, a apresentadora quebrou o protocolo e rasgou seda ao vivo para a colega. “Não precisa chorar porque é ótimo o que vai acontecer, é muito bom! É uma noticia incrível, parabéns! E olha, durante a Copa quem sabe a gente não conversa, a gente volta a fazer um Encontro ao vivo aqui. Parabéns pelo trabalho ao longo desse tempo no G1, você é muito merecedora você dessa nova etapa. Muito orgulho de você fazer parte aqui do nosso Encontro“, disse a apresentadora,que também cobriu o o mundial em 2002.

MSN

Fonte: MSN - https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/f%C3%A1tima-quebra-protocolo-em-despedida-de-mari-palma-do-%E2%80%98encontro%E2%80%99/ar-BBKPgu4?li=AAggNbi

Recomendado pelo Google: