header top bar

section content

Após ser afastado por motivos de saúde, atores globais vão substituir cantor de Sorriso Maroto

Thiago Martins e Mumuzinho, amigos de Bruno Cardoso, vão substitui-los nos próximos shows

Por Notícias ao Minuto

29/03/2018 às 09h45

© Divulgação

Após ser afastado por motivos de saúde para tratar de uma pneumonia, o cantor do Sorriso Maroto Bruno Cardoso vai contar com um time de substitutos de peso. Os atores globais Thiago Martins e Mumuzinho, do seu ciclo íntimo de amigos, vão substitui-lo nos palcos nos próximos shows da banda. Além da pneumonia, Cardoso também foi diagnosticado com uma miocardite (doença provocada pela inflamação do coração).

A novidade foi anunciada no Instagram do grupo de pagode, pelo próprio vocalista. “Nós tivemos a ideia de seguir a estrada com o Sorriso, mas de uma forma presente. Não poderei estar de corpo presente, mas a gente conta com grandes amigos pra ser a voz, junto com vocês, do Sorriso, nesse período de shows durante minha ausência. Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins”.

Outros amigos e conjuntos parceiros do artista, como Turma do Pagode e Ferrugem, também vão participar das apresentações no período em que ele ficar afastado por ordem médica. Thiago Martins foi o único anunciado para todos os shows, mas os demais participarão de acordo com a disponibilidade de logística e agenda, conforme destaca o jornal O Dia.

“Que vocês façam um grande coral, que recebam o Tiago de forma carinhosa. É um grande amigo, se prontificou a estar junto com a gente, isso não tem preço”, conclui Cardoso.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/570393/atores-globais-vao-substituir-cantor-de-sorriso-maroto

Recomendado pelo Google: